Capítulo 23 | Garota insuportável

3K 277 163
                                    


— Vou ter que tomar outro banho — falei e dei um sorriso fraco .

— Se depender de mim você vai ter que ficar tomando banho toda hora —Elle diz , maliciosamente.

— Você acha que eu tenho periquito de ferro ? — perguntei , impressionada com o que ela acabou de dizer .

— Eu sei que você aguenta — ela disse maliciosamente , me fazendo rir .

— Fala sério Elle ... E claro que eu não vou ficar aguentando transar toda hora — falei .

— Será mesmo ? — Elle pergunta , em um tom provocativo.

Me sentei .

— Ai Elle , eu vou tomar o meu banho que eu ganho mais — avisei , me levantando .

— Eu vou com você — Elle informa , se levantando também.

— Cê vai para tomar banho ou para outra coisa ? — perguntei.

— Para tomar banho né — ela respondeu , rindo .

Peguei as minhas roupas para eu me vesti , porém a Elle permaneceu parada .

— Pega — ela me ofereceu a toalha .

Peguei a toalha e me cobri .

— E você ? — perguntei .

— Eu ? Ah , eu vou pelada mesmo daqui até o banheiro — Elle responde , em um tom de simplicidade.

— Que !? E se a Márcia estiver aqui em cima ? E se ela te vê desse jeito andando comigo ? — perguntei assustada.

— Ah fala sério Wendy , a Márcia já sabe da gente , ela é como uma mãe para mim .

— Ai que fofo — falei .

— Agora vamos — Elle diz .

— Elle ... Mas você vai sair andando por ai pelada ? — perguntei , porém Elle apenas ignorou o que eu disse e saiu do quarto.

Eu a segui até o quarto da Elle e, assim que chegamos lá, ela entrou no banheiro e eu entrei junto.

— Viu , não aconteceu absolutamente nada — debochou.

— A sua casa tem câmeras ? — perguntei.

— Só lá em baixo , meu pai ainda não instalou câmeras por aqui — respondeu .

Apenas respirei fundo. Fiquei por um tempinho parada.

— Vai tomar banho de toalha ? — Elle pergunta , irônica.

— Não — respondi raciocinando.

Retirei a toalha e, juntamente com Elle, nos dirigimos ao chuveiro. Assim que chegamos lá, Elle ligou o chuveiro na temperatura morna. A água morna percorreu meu corpo.

Elle abraçou o meu corpo por trás me fazendo arrepiar todinha . Soltei um longo suspiro . Me virei de frente para ela .

Olhei para ela com um olhar malicioso . Não sei da onde eu tirei tanto fogo ...

— Disse que não aguentaria mais —comentou , em um tom malicioso.

— Menti — falei maliciosamente.

Comecei a massagear os seios de Elle . Ela gemeu baixinho . Comecei a descer a minha mão até chegar em sua intimidade . Encaixei dois dedos meus dentro da intimidade de Elle, enquanto beijava o seu pescoço . A água morna caia sobre nós duas enquanto eu fudia a Elle debaixo do chuveiro . Elle gemia boquiaberta enquanto os meus dedos entravam e saiam de sua intimidade . Elle começou a rebolar loucamente em meus dedos.

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora