Depois de um tempinho finalmente chegamos na casa de Isabelle é como o previsto antes de todo mundo . Isabelle estacionou a moto na garagem e como onde a Isabelle mora é um condomínio ela deixou avisado na portaria e deixou a garagem aberta .— Vai ficar aí esperando ou vai entrar ? — Isabelle pergunta , tirando o capacete.
Por que a Isabelle ficou tão atraente enquanto estava tirando o capacete ?
— Vou entrar — respondi .
Nós duas entramos na casa dela .
— O que vamos fazer ? — perguntei curiosa .
— Com certeza eles vão querer jogar verdade ou desafio — Isabelle responde .
— Que !? Se eu soubesse eu não teria vindo ! — reclamei , impressionada .
— É só você falar verdade o tempo inteiro , careta — Isabelle debocha.
— Não sou careta , apenas sei exatamente o que eles vão pedir se eu falar desafio — rebati .
— Por que tem tanto medo de me beijar ? — Isabelle pergunta , quase em um sussurro , enquanto se aproxima .
Isabelle fica cara a cara comigo .
— Eu não tenho medo de te beijar ... Eu só não quero ! — afirmei , olhando no fundo de seus olhos azuis .
Isabelle apenas ficou me encarando . Senti minha respiração acelerar e o meu coração também . Senti uma sensação de choque elétrico entre a gente .
As palavras de Isabelle ecoaram em minha mente, deixando um ar de tensão entre nós. Eu não conseguia desviar o olhar de seus lábios, que pareciam convidativos e cheios de mistério. Era como se o tempo tivesse parado naquele momento, e eu não sabia como reagir.
A proximidade entre nós era palpável, e a energia que emanava naquele momento era intensa. A sensação de choque elétrico percorria meu corpo, deixando-me arrepiada e ansiosa. Eu podia sentir a pulsação acelerada do meu coração, enquanto lutava para controlar minhas emoções.
Tudo em mim gritava para me render àquele desejo, para deixar que nossos lábios se encontrassem em um beijo apaixonado. Mas algo dentro de mim me impedia de ceder, de me entregar por completo a essa atração avassaladora.
Eu sabia que um beijo com Isabelle poderia mudar tudo, poderia abrir portas para um mundo de sentimentos desconhecidos e perigosos. E, apesar de toda a intensidade do momento, eu não estava pronta para encarar as consequências que um simples beijo poderia trazer.
Isabelle segurou o meu rosto e eu fechei levemente os meus olhos , quando Isabelle estava prestes a me beijar , alguém bateu na porta e eu me afastei rapidamente . Isabelle foi atender a porta e logo vi que era os nossos amigos que acabaram de chegar .
Eu não posso me apaixonar pela Isabelle ! O que eu estava fazendo ?
Todos entraram .
— Eai , o que vamos fazer agora ? — Mauro pergunta.
— Vamos jogar verdade ou desafio ? — Krystal sugere .
— Eu topo — Piter concorda com a Krystal.
— Eu também — Mauro concorda também.
— Vou ali pegar uma garrafa — Isabelle informa , indo em direção a cozinha .
— E você Wendy ? Vai jogar ? — Krystal pergunta .
— Sim — respondi , sem pensar .
— Chocado — Mauro diz , em um tom irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of The Girls | ⚢
Roman pour AdolescentsWendy Parker é uma garota introvertida e tímida, que enfrenta dificuldades financeiras. Apesar disso, ela se dedica muito na escola, mas tem poucos amigos. Aos 5 anos de idade, Wendy perdeu o pai, o que deixou ela e sua mãe em luto. Quando completou...