Capítulo 19 | Amor desperto

2.8K 277 54
                                    


Enquanto me arrumava, pensava nos acontecimentos da noite anterior. A ansiedade ainda estava presente em minha mente, impedindo-me de relaxar completamente. O sono escasso só piorava a situação, deixando-me ainda mais cansada.

Após alguns minutos, finalmente terminei de me arrumar e peguei minha mochila. Fui em direção à sala e não vi a Elle . Deixei minha mochila encima do sofá e me sentei ao lado da minha mochila. Acabei adormecendo .

Assim que eu cheguei na sala vi que a Wendy estava dormindo no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu cheguei na sala vi que a Wendy estava dormindo no sofá. Acho que ela não conseguiu dormir bem durante a noite .

Respirei fundo .

Me agachei na frente dela . Ela é tão linda ... Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e comecei a acariciar o seu rosto .

Eu realmente estou me apaixonando por ela ... Só que eu tenho medo dela me machucar . Assim como a última menina em que eu me apaixonei fez ...

Eu sei que a Wendy vai me matar por isso ... Tirei os tênis dela lentamente e coloquei o pé dela no sofá. Peguei a mochila dela e levei para o quarto dela e aproveitei que estava lá e peguei um cobertor . Desci as escadas e embrulhei a Wendy com a coberta .

Dei um beijo em sua testa e me sentei no outro sofá para ficar admirando ela dormir .

Depois de um tempinho a Márcia chegou .

— Oi Elle — Márcia me cumprimenta , com um sorriso gentil.

— Oi — falei e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

— Já está faltando aula de novo mocinha ? — Márcia pergunta .

— Eu tenho os meus motivos — falei e apontei para Wendy que estava dormindo no sofá.

Márcia se aproxima .

— O que houve com ela ? — Márcia perguntou .

Respirei fundo .

— O padrasto dela tentou abusar sexualmente dela e a mãe dela não acreditou , e expulsou ela de casa — respondi , chateada com a situação .

— Nossa ... Que horror ! Tadinha dela ... — Márcia respira fundo — E por que ela não está dormindo na cama ? — Márcia pergunta.

— Porque ela é teimosa e queria ir para escola , sendo que passou a noite inteira sem dormir — respondi .

— Oh meu Deus ... Quando ela acordar me avise para eu fazer uma comida bem boa para ela , aliás você já comeu ? — Márcia pergunta.

— Não , eu vou esperar ela acordar, para poder comer junto com ela — respondi.

— Okay , qual é o nome dessa mocinha ? — Márcia pergunta.

— Wendy Parker — respondi e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

— Ela não é aquela que a Eliza vive reclamando falando que você está apaixonada por ela ? — Márcia pergunta.

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora