Eu sabia que estava magoando Elle e até a mim mesmo , ao tomar essa decisão, mas eu não podia ficar do lado dela , ao invés do lado da minha mãe... Apesar de tudo ela é a minha mãe ...— Eu te amo, Elle. Mas eu não posso ficar do seu lado ... Ela é a minha mãe . E mãe a gente só tem uma... — sussurrei, com a voz embargada.
Ela segurou minhas mãos e me abraçou com força.
— Por favor... Não faça isso com você , e nem comigo — Elle pediu , com a voz embargada .
Me afastei lentamente da Elle... Ela ficou com os olhos cheios de lágrimas enquanto eu me afastava dela ... Confesso que aquilo estava me doendo para caralho ... Eu a amo ...
Fui para a sala de aula e peguei meus materiais. Os olhares curiosos dos meus colegas não me incomodavam mais. Eu estava determinada a seguir em frente com aquilo. Mesmo que aquilo me doesse ...
Assim que eu saí da sala de aula , eu fui barrada pela Elle , antes que eu chegasse na saída da escola . Para encontrar a minha mãe e o meu padrasto do lado de fora da escola.
Ela segurou meu braço com firmeza, impedindo-me de passar.
— Por favor, não faça isso. Eu não quero lhe perder — disse ela, com os olhos cheios de lágrimas.
Eu olhei para Elle, sentindo uma mistura de tristeza e angústia. Sabia que ela estava sofrendo, mas também sabia que não poderia abandonar minha mãe. Respirando fundo, tomei uma decisão.
— Elle, eu entendo o quanto isso dói para você, mas eu não posso ignorar o fato de que ela é minha mãe. Preciso estar ao lado dela, mesmo que isso signifique abrir mão do nosso amor. Por favor, me entenda . — falei, com a voz trêmula.
Respirei fundo.
— Amanhã ou hoje a noite o meu padrasto passa na sua casa para pegar as minhas coisas — informei.
— Okay — Elle apenas concordou.
Elle soltou meu braço e abaixou a cabeça, as lágrimas escorriam por seu rosto. Eu me sentia um monstro por causar tanto sofrimento a ela, mas também sabia que precisava ser leal à minha família.
Antes de sair, dei um último olhar para Elle, desejando que as coisas pudessem ser diferentes. Mas a vida nem sempre segue o caminho que queremos, e eu estava determinada a enfrentar as consequências da minha decisão.
Caminhei em direção à saída da escola, onde minha mãe e meu padrasto me aguardavam. O coração pesava, mas eu sabia que estava fazendo o que achava ser o certo. A vida é cheia de escolhas difíceis, e eu esperava que um dia Elle pudesse entender.
Minha mãe me abraçou com força .
— Amanhã mesmo eu peço a sua transferência para outra escola — minha mãe informou , ainda me abraçando.
Eu senti um aperto no peito ao ouvir aquelas palavras...
*
Fomos para casa , e assim que chegamos meu padrasto resolveu dizer algo.
— Bem vinda de volta Wendy . E me desculpe se pela forma que eu te tratei aquele dia , eu só queria te proteger... Não queria que você pensasse que eu estava te assediando — meu padrasto se "desculpou" .
Apenas respirei fundo , e fui em direção ao meu quarto , e logo fechei a porta e me joguei em minha cama.
Assim que eu me joguei em minha cama eu pude sentir lágrimas escorrerem pelo meu rosto , e o meu coração apertar ...
Eu sabia que essa decisão não seria fácil. Estava dividida entre o amor que sentia por Elle e a lealdade que tinha para com minha mãe. Os sentimentos de culpa e tristeza me consumiam, e não havia um momento de paz em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of The Girls | ⚢
Roman pour AdolescentsWendy Parker é uma garota introvertida e tímida, que enfrenta dificuldades financeiras. Apesar disso, ela se dedica muito na escola, mas tem poucos amigos. Aos 5 anos de idade, Wendy perdeu o pai, o que deixou ela e sua mãe em luto. Quando completou...