Acordei sentindo um corpo por cima de mim . Abri meus olhos e percebi que ainda era de noite . Me deitei me virando para frente e percebi que era a Elle .— Elle ? — falei surpresa , e ela se sentou .
— O que está fazendo aqui ? — perguntei confusa.
— Não queria dormir sozinha — murmurou .
Elle parecia estar mais sóbria .
— Você estava chorando ? — ela perguntou .
— Não — menti .
Ela se aproximou e acariciou o meu rosto delicadamente.
— Então por que os seus olhos estão vermelhos e a sua cara está inchada, não vai me dizer que você andou fumando maconha — brincou .
— Porque eu acabei de acordar.
— Eu sei diferenciar quando você acorda , e quando você estava chorando ... Por que estava chorando ? — insistiu.
Respirei fundo .
— Olha para o seu pescoço ... Eu sei que nós não temos nada , mas mesmo assim dói — confessei , realmente chateada.
— Peraí ... você está falando disso ? — ela perguntou , mostrando o chupão .
— Não ... Eu estou falando sobre o meu falecido pai — ironizei.
— Nossa ... Quanta grosseria ! — fingiu estar ofendida — Esse chupão foi um desafio , não aconteceu nada entre eu e essa menina ! Se quiser pergunta para Krys ... Ela estava lá — explicou .
Respirei fundo.
— Significa que você tem ciúmes de mim — ela provocou , em um sussurro se aproximando mais ainda .
— Não posso ? — perguntei no mesmo tom , e olhando no fundo dos seus olhos .
Elle deu um sorriso malicioso e colou os lábios dela nos meus , iniciando um beijo calmo e intenso. Nossos corpos se encontravam em perfeita sintonia, como se estivéssemos dançando uma dança proibida e excitante. O beijo era cheio de desejo e paixão, revelando os sentimentos que estávamos tentando esconder uma da outra.
Enquanto nossos lábios se moviam em harmonia, senti meu coração acelerar e uma sensação de calor percorrer todo o meu corpo. Era como se todos os meus medos e inseguranças desaparecessem naquele momento, deixando apenas o desejo ardente entre nós.
Nos entregamos ao beijo, explorando cada canto da boca uma da outra, como se estivéssemos famintas por mais. As mãos de Elle percorriam meu corpo suavemente, deixando um rastro de arrepios por onde passavam. Era um momento de entrega e conexão profunda, como se estivéssemos nos descobrindo novamente.
Quando finalmente nos separamos, nossas respirações estavam descompassadas e nossos olhos refletiam a intensidade do momento. Olhamos uma para a outra, sem palavras .
Elle me empurrou de volta para a cama e começou a beijar meu pescoço, deixando marcas suaves. Soltei um gemido baixinho. Ela olhou para mim.
— Posso continuar ? — perguntou , em um sussurro .
Assenti com a cabeça que sim .
Elle voltou a me beijar, mas desta vez com mais desejo. Ela tirou minha blusa lentamente e começou a chupar meus seios, pois eu não estava usando sutiã. Em seguida, ela desceu e tirou meu short. Ela começou a dar beijos suaves em minhas coxas. Senti sua respiração quente em minha intimidade, que já estava molhada. Nunca imaginei que alguém me deixaria tão excitada assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of The Girls | ⚢
Novela JuvenilWendy Parker é uma garota introvertida e tímida, que enfrenta dificuldades financeiras. Apesar disso, ela se dedica muito na escola, mas tem poucos amigos. Aos 5 anos de idade, Wendy perdeu o pai, o que deixou ela e sua mãe em luto. Quando completou...