Capítulo 11 | O rolê

2.9K 296 112
                                    


Por que quando duas pessoas vivem brigando , as pessoas acham que podem virar casal ?

— Eu exijo que tenha ao menos uma pizza doce ! — Mauro exige .

— Tudo bem , desde que você e quem se sentir a vontade coma isso — Isabelle debocha .

Acabei rindo do que a Isabelle disse .

— Então está decidido ! Uma de chocolate — Mauro diz .

— Então agora você cala a sua boquinha que eu vou te ensinar a comprar uma pizza de verdade — Isabelle diz , em um tom debochado.

Isabelle olha bem o cardápio .

— Essa portuguesa aqui parece ser boa — Isabelle comenta.

— Eu amo pizza portuguesa —comentei.

— Acho que eu mudei de idéia — Isabelle brinca , me fazendo rir .

— Para de ser idiota ! — brinquei .

— É... Para mim está bom essa portuguesa ! — Isabelle diz.

— Para mim também — falei.

— Só falta uma agora — Krystal comenta .

— Escolhe entre você e o Piter , já que vocês não escolheram nenhuma — sugeri .

— Exatamente — Isabelle diz concordando com o que eu disse .

Krystal e o Piter começam a olhar o cardápio e logo decidem que eles vão querer uma de frango com catupiry.

Logo nós fizemos os nossos pedidos .

— Agora é só esperar — Isabelle diz.

— Odeio esperar ... Para mim isso é tortura — comentei.

— Pior que eu também ... — Isabelle da uma pausa — Principalmente quando eu quero fuder com alguém e a pessoa não coopera — Isabelle diz.

— Cheirinho de indireta — Krystal diz e ri .

— Por que tudo é indireta para vocês em ? — Isabelle pergunta e revira os olhos .

— Acho pela forma que você falou realmente pareceu uma indireta — Piter comenta.

— Sim — Mauro concorda.

— Indireta para quem seus imbecis ?! — Isabelle esbraveja.

— Você sabe ... Não se faz de sonsa — Krystal diz .

— Depois é só a Wendy que fica se fazendo de sonsa — Mauro diz irônico e ri .

Será que eles estão sugerindo que essa indireta foi para mim !?

— Okay , agora quem não sabe para quem foi essa "Indireta" — Fiz aspas com a mão — sou eu — entrei na conversa .

Todos riem exceto Isabelle e eu.

— Depois você tava me dizendo que não era tão inocente , eles tão falando de você idiota ! — Isabelle responde a minha "pergunta" .

— Idiota é você! E como eu iria adivinhar que eles estavam falando que você queria que eu cooperasse para você transar comigo ? — perguntei irônica.

— Porque o jeito que eles estavam falando era meio óbvio — Isabelle responde.

— Óbvio só se for para você que só pensa besteira e leva absolutamente tudo na malícia — rebati e todos riem , exceto Isabelle .

— Melhor levar tudo na malícia , do que não levar e se ferrar , até porque o mundo está cheio de malícia — Isabelle rebateu de volta.

Apenas respirei fundo e balancei a minha cabeça negativamente.

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora