Capítulo 24 | A Piscina

3.2K 254 58
                                    


— Se acalma — Krys sussurrou no meu ouvido .

Apenas respirei fundo e tentei ignorar as provocações de Eliza. Eu não queria estragar a noite com discussões desnecessárias. Olhei ao redor e percebi que a festa estava animada, com música alta e pessoas dançando. Decidi me levantar , convidei a Krystal para vir comigo e fomos dançar juntas na pista de danças.

Enquanto dançava, pude sentir a energia contagiante do lugar. Todos pareciam se divertir e esquecer dos problemas do dia-a-dia. Era bom estar ali, rodeada de amigos e aproveitando o momento. E olha que eu nunca fui fã de festas.

Depois de um tempo, decidi me afastar um pouco da pista de dança e me sentar em uma área mais tranquila. Krys se juntou a mim e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, tentando desviar o foco das tensões anteriores.

Enquanto conversávamos, percebi que Elle se aproximou de nós com um copo de água na mão.

— Wendy, você está bem? — Elle perguntou, preocupada.

— Sim, estou bem. Só precisava de um momento tranquilo — respondi, agradecendo sua preocupação e dei um sorriso forçado.

Elle se sentou ao meu lado e sorriu.

— Não liga para Eliza não , ela só fala besteira — Elle tentou me confortar .

Respirei fundo .

— Por falar no diabo , lá vem — Krystal disse assim que viu a Eliza se aproximar da gente .

— Oi de novo meninas — Eliza disse com aquela voz irritante que ela tem , assim que ela chegou perto de nós.

Apenas me levantei , pois eu me recusava a ficar perto da Eliza . Elle veio atrás de mim . Fui para o lado de fora do local aonde eu estava , e a Elle veio atrás de mim .

— Ei , se você quiser a gente pode ir embora daqui — sugeriu.

Me virei para ela e soltei um longo suspiro e permaneci calada . Ela se aproximou mais de mim e me deu um selinho demorado . Elle se aproximou do meu ouvido.

— Acho que temos coisa melhor para fazer do que ficamos aqui — ela sussurrou no meu ouvido .

Elle se afastou do meu ouvido e olhou no fundo dos meus olhos .

— O que por exemplo ? — provoquei , mesmo sabendo o que ela estava sugerindo.

Elle segurou a minha cintura com firmeza e fez com que os nossos corpos ficassem juntos .

Com um sorriso malicioso, Elle respondeu:

— Bem, podemos explorar novos lugares juntas, descobrir aventuras que vão além dessa festa. Temos a noite toda pela frente, Wendy.

Senti meu coração acelerar com a sugestão de Elle. A energia entre nós era palpável e não conseguia resistir à ideia de me entregar a essa paixão proibida. Olhei nos olhos dela, em busca de confirmação de que ela também queria isso.

— Vamos embora daqui, Elle. Quero sentir cada momento ao seu lado — respondi, com determinação.

Eu e a Elle fomos em direção aonde a moto dela estava estacionada . Elle me entregou o capacete de sua moto e logo eu coloquei e ela fez o mesmo . Elle subiu na moto e eu subi depois dela e envolvi os meus braços em sua cintura .

Sentir o vento batendo em meu rosto enquanto Elle acelerava a moto era uma sensação libertadora. A adrenalina corria pelo meu corpo, misturada com a ansiedade do desconhecido. Eu confiava em Elle, confiava que ela me levaria para um lugar especial, onde poderíamos nos perder e nos encontrar ao mesmo tempo.

Assim que chegamos a uma chácara, Elle estacionou a moto. Descemos e eu fiz um comentário irônico sobre o local isolado em que estávamos no meio da noite.

— Pretende me sequestrar e depois me matar e me enterrar por aqui? — perguntei.

Elle riu e me olhou com malícia.

— Na verdade, pretendo te devorar viva — respondeu Elle, com um brilho nos olhos.

Ao adentrarmos na residência, Elle prontamente me direcionou para o espaço posterior da casa. Lá, deparei-me com uma deslumbrante piscina, cujas luzes azuis iluminavam o entorno. Incapaz de conter minha admiração, exclamei:

— Nossa ...

Elle sorriu, satisfeita com minha reação.

— Eu sabia que você iria gostar. Essa é a nossa piscina particular, onde podemos nos divertir e relaxar , longe de olhares curiosos — disse Elle , enquanto me olhava .

Me virei e olhei no fundo dos olhos da Elle . Elle se aproximou mais de mim e me deu um beijo quente . O beijo foi tão intenso que senti meu corpo derreter. A energia entre nós era palpável e eu não conseguia resistir ao desejo que crescia dentro de mim. Elle me abraçou forte, como se quisesse me fundir a ela, e eu me entreguei completamente àquele momento.

Logo Elle tirou a roupa dela e eu tirei a minha . Entramos na piscina , juntas . Senti a água da piscina , que estava morna , cobrir-me até a cintura . Elle se aproximou me de mim e me beijou novamente .

Enquanto nos beijávamos, nossas mãos exploravam cada centímetro do corpo uma da outra. O calor do momento era tão intenso que mal percebemos quando nos entregamos à água da piscina. As luzes azuis refletiam em nossos corpos molhados, criando um ambiente ainda mais mágico e sedutor.

Elle desceu a mão dela até chegar em minha boceta e logo encaixou os dedos dela dentro de minha boceta.

O prazer percorreu todo o meu corpo enquanto Elle explorava cada parte de mim. Os movimentos de seus dedos eram habilidosos e me levavam cada vez mais perto do êxtase. Eu gemia de prazer, incapaz de conter as sensações que tomavam conta de mim.

Coloquei dois dedos de uma vez na boceta de Elle , fazendo ela gemer um pouco alto . Aquilo foi como uma música para os meus ouvidos . Eu amava saber o efeito que eu tenho sobre a Elle.

Nossos corpos entrelaçados na água da piscina criavam uma sinfonia de prazer e desejo. Cada toque, cada beijo, era uma explosão de paixão que nos consumia por completo. O ritmo acelerado dos nossos corpos fundidos na água morna da piscina era uma dança erótica e envolvente.

A intensidade do prazer aumentava a cada segundo e eu me entregava totalmente a Elle. O mundo ao nosso redor desaparecia, deixando apenas nós duas e a conexão ardente que compartilhávamos. Éramos duas almas sedentas de desejo, explorando e saciando nossas mais profundas fantasias.

Antes da gente chegar ao ápice , resolvemos sair da piscina, para continuarmos dentro de casa .

Entramos na casa, ainda encharcadas da água da piscina, e nos dirigimos para o quarto. O clima de excitação e desejo continuava no ar, e eu mal podia esperar para explorar cada parte do corpo de Elle.

Elle pegou duas toalhas para nós duas e nós nos secamos.

Elle me empurrou delicadamente contra a parede, beijando meu pescoço com desejo. Arrepios percorriam meu corpo, e eu gemia baixinho, entregue ao prazer que Elle me proporcionava. Suas mãos percorriam minha pele, explorando cada curva, cada centímetro de mim.

Eu a puxei para mais perto, sentindo seu corpo pressionado contra o meu. Nossos beijos se tornaram mais profundos e vorazes, nossas línguas dançando em perfeita sintonia. O desejo queimava dentro de nós, e as chamas só aumentavam a cada toque, a cada carícia.

Elle me deitou na cama com cuidado, seus olhos cheios de desejo e paixão. Ela se ajoelhou entre as minhas pernas, suas mãos acariciando minha pele sensível. Sua língua traçou um caminho de fogo pelo meu corpo, explorando cada parte de mim, levando-me ao limite do prazer.

Eu gemia alto, perdida no êxtase que Elle me proporcionava. Seus lábios encontraram os meus novamente, em um beijo cheio de paixão e entrega. Eu sentia meu corpo vibrar, à beira de um orgasmo avassalador.

E então, em um momento de pura conexão e entrega, nós duas atingimos o clímax juntas. O prazer nos consumiu por completo, nossos corpos tremendo em êxtase.

______________________________________

CONTINUA...

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora