Cap II

1.4K 71 51
                                    

S/n on:

 Acordo com a dor de cabeça e me viro, vejo uma xícara de chá em cima de um pratinho junto de uma colher, ao lado tinha um potinho bem pequeno com um líquido verde dentro, provavelmente o remédio de Chopper, que estavam em cima da cômoda. Tomo o remédio e faço uma careta pelo gosto, pego a xícara de chá e dou um grande gole para tirar o gosto do líquido verde.

 Vou para fora e vejo Luffy, Chopper e Usopp sentados na beira do navio, pescando. Vou até eles agradecer Chopper.

S/n - Chopper. - O chamo.

 Ele se vira e fica em pé na minha frente.

Chopper - S/n! Você está melhor?

S/n - Sim, o efeito do remédio já está fazendo efeito, muito obrigada por cuidar de mim. - Dou um sorriso e faço carinho em sua cabeça.

Chopper - Ai, não tem de quer sua boboca. - Faz a dancinha.

 Dou uma leve risada.

Usopp - Que bom que está melhor S/n! - Ele vira apenas a cabeça.

Luffy - An... S/n? Onde? - Ele olha para um lado e para o outro,

Usopp - Tapado! - Ele dá um tapinha em sua cabeça.

 O Luffy se vira e me vê.

Luffy - S/n! Você melhorou?

S/n - Sim. - Começo a rir de sua lerdeza.

 Ele ri também, me viro e vejo Zoro treinando com uma barra com pesos enormes. Vou até ele e quando ele me vê ele solta a barra.

Zoro - Melhorou pirralha? - Pergunta enxugando seu suor com uma toalhinha.

S/n - Melhorei, quanto é que pesa essa barra? - Falo apontando para ela.

Zoro - Um peso que você não conseguiria levantar. - Ele debocha sorrindo de canto.

S/n - É o que vamos ver. 

 Vou até a barra e olho para Zoro, ele só estava olhando com um sorrisinho no rosto. Seguro a barra com as duas mãos e faço força para levanta-la. A barra sai do chão mas os pesos continuam no mesmo lugar, faço mais força mas não consigo levantar.

 Zoro estava com uma cara de que estava amando ver aquilo. Solto a barra e ele começa a rir, fiquei surpresa com sua risada, nunca o vi rir daquele jeito.

S/n - Para de rir. - Cruzo os braços.

Zoro - Desculpa. - Diz ainda rindo.

S/n - Palhaço.

Zoro - Você fez tanta força, sua cara estava ilária.

 Coro com suas palavras, mas isso logo passa ao ver Nami sair de seu quarto.

Nami - Gente! Estamos perto de uma ilha. - Grita informando o pessoal.

 Vou até ela.

S/n - Vai demorar muito para chegar? - Pergunto ficando do seu lado.

Nami - S/n! Que bom que melhorou, não não vai. - Ela sorri.

S/n - Que bom, estou precisando de roupas novas.

Nami - É, eu também. - Confirma com a cabeça.

S/n - Vamos eu, você e a Robin fazer compras! 

Robin - Do que estão falando? - Pergunta saindo do nada e ficando atrás de mim.

S/n - Puta que susto! - Dou um pulo e coloco a mão no peito.

Robin - Desculpa. - Ele solta uma gargalhada calma.

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora