Cap XI

728 43 15
                                    

S/n on:

Faz duas horas que estou perambulando pela ilha, procurando Zoro. Eu preciso achá-lo, pedir desculpas pelo o que eu falei. Olho para frente e vejo um bar, isolado da cidade.

- Mas é claro! - Falo para mim mesma. - Tenho certeza de que ele está lá.

Saio correndo na direção do bar, eufórica, querendo chegar cada vez mais rápido. Cometi um erro por falar daquele jeito com ele, e mais ainda por esperar tanto tempo para pedir desculpas.

Abro a porta rapidamente, mas meu brilho some ao ver que ao invés de encontrar Zoro, me encontro com vários marinheiros. Para piorar minha situação, o capitão daqueles marinheiros era Comil.

Comil me olha e bate a caneca de cerveja no balcão.

Comil - Olha quem está aqui! A piratinha demoníaca.

Todos os marinheiros começam a rir da "piada" de Comil. Todos estavam bêbados inclusive o velho calvo.

Estico meu braço direito pronta para atacar, e antes que eu fizesse qualquer coisa, um marinheiro me agarra e outro me prende com algemas de oceanite.

Eu - Me solta! - Fico me contorcendo enquanto eles riam da minha cara.

Comil - 800 milhões de beries é muita coisa para uma menina idiota como você.

- Vamos executá-la em público capitão! - Propõe um marinheiro.

Comil - Boa ideia Mikkel. Amanhã as nove da manhã, no centro da praça. Vai ser inédito.

Eu - Vai pagar com a vida. - Dou um sorriso arrogante.

Comil - Ora sua... Levem-na daqui!

Um marinheiro alto e forte me agarra e me levanta. Começo a me debater, tentando me soltar de seus braços.

Eu - Me larga seu imundo!

Comil - Aí, que garota irritante, tirem ela daqui logo!

O homem que me levantava assente e vai para fora do bar com três marinheiros nos escoltando. Olho para trás e vejo Zoro indo até o bar, ele estava sozinho com um rosto entristecido.

Eu - Zoro! - Berro.

Ele se vira rapidamente e me olha com um olhar apavorado, e logo começa a correr em minha direção. Continuo a gritar, mas o marinheiro tampa a minha boca e corre para dentro de uma floresta.

"Droga" ele tinha despistado Zoro. Ele para de correr junto com os marinheiros e me põe no chão.

- Chegamos. - Diz ele.

Nós estávamos no meio do nada, só com árvores grandes que quase tampavam o céu e arbustos que em alguns deles tinham alguma espécie de fruta. Mas tinha uma rocha gigante em nossa frente, com um selo no meio dela.

Eu - Ei! A onde estamos? - Pergunto para o marinheiro que me carregou.

- É confidencial, e meu nome é Kodi. - Responde com uma expressão de medo, seu rosto estava pálido.

Eu - Prazer Kodi! - Falo num tom sarcástico.

Kodi - Olha moça, eu sinceramente não quero que você seja executada, sou contra essas decisões do governo e da marinha, mas tenho que seguir ordens.

Eu - Por que está na marinha então? - Pergunto num tom meio óbvio.

Kodi - Por que este trabalho paga bem, e tenho que sustentar minha família.

Ele pega um den den mushi bebê e liga para alguém.

Kodi - General, estamos com a prisioneira, abra os portões.

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora