S/n on:
Estou no meu quarto, com uma toalha envolta de meu corpo, o meu guarda-roupa está aberto e eu estou tentando achar alguma roupa boa para hoje. Já Zoro está deitado na minha cama com os braços debaixo da cabeça, me observando com cara de tédio.
Zoro - Faz meia hora que você está escolhendo roupa. - Resmunga.
S/n - Não vou sair lá fora de qualquer jeito. Aqui ó achei. - Digo pegando a roupa e jogando em cima da cama (Zoro). - Vira.
Zoro - A qual é.
S/n - Vira. - Repito e ele revira os olhos.
Ele se vira e eu me troco, colocando uma regata listrada de preto e branco e uma calça jeans de cintura baixa. Zoro se vira e dá um leve sorriso.
Zoro - Tá bonita.
Dou um sorriso falso.
S/n - Não gostei vou trocar.
Zoro - Deixa assim! Meu Deus tá bom! - Ele se estressa.
S/n - Aff, tá vou deixar assim.
Zoro - Bom agora, eu vou tomar um banho também e, depois tirar um cochilo lá no convés.
Aceno com a cabeça e me sento na minha escrivaninha/penteadeira escovando meus cabelos na frente do espelho. Alguém aparece atrás de mim, me levanto bruscamente e me viro.
Ballador - Vossa alteza. - Se curva.
S/n - Eu disse dois dias, não quatro!
Ballador - Me perdoe minha princesa, eu não tive escolha, você nunca estava sozinha e se estava, estava no banho. - Explica ainda curvado.
S/n - Por favor não se curve, e tudo bem eu entendo.
Ballador - Como prometido vim lhe contar sua história, tudo o que aconteceu. - Ele se levanta e coloca as mãos na frente do corpo.
S/n - Tudo bem, eu preciso mesmo de respostas, não aguento mais deitar na cama e não conseguir dormir pensando nisso. - Vou até a porta e a tranco. - Só fale baixo, tem nove pessoas aqui neste navio.
Ballador - Sim.
S/n - Sente-se. - Faço um gesto com a mão indicando a cama.
Ballador se senta na minha cama enquanto eu penteio o cabelo, mas logo me encontro sentada ao seu lado. Na última vez que o vi, não consegui analisa-lo mas agora que estou mais tranquila vejo, seus cabelos são cacheados num tom de castanho escuro, seus olhos são caramelo que se destaca, sua pele é bronzeada e brilhosa.
Ballador - Bom, a vinte um anos atrás, piratas invadiram nossa ilha, nosso reino. Eles disseram que não eram inimigos, e que só estavam ali para visitar e pegar mais suprimentos se fosse necessário, eu Ballador, transmiti essa informação a Kalani, que na época tinha apenas vinte anos.
" Ela disse que estava tudo bem, e que daria suprimentos e outras coisas aos piratas, sua mãe era ingênua, ela já tinha sido roubada três vezes assim, mas ela não ligava ela só queria ajudar. Os piratas passaram bastante tempo no reino, pois ganharam hospitalidade de Kalani, ela os arrumou quartos, banhos, comida, tudo o que um ser humano precisa.
Eles faziam festa quase toda noite, o senescal da rainha, Arod, a avisou, aconselhou dela não ir a essas festas, mas ela o ignorou e foi mesmo assim, ela não tinha conhecido os piratas ainda, ela sempre recusava deles entrarem em sua sala e sempre mandava servos para servi-los.
Quando ela se encontrou com o bando, era de noite, os piratas estavam todos rindo, bebendo cerveja e comendo algo, tinha uma fogueira no meio deles acesa onde aquecia a todos naquela noite fria. Ela se aproximou um pouco mais com seu vestido grande e apertado, com joias de ouro em seu pescoço, orelhas e até mesmo cabeça.
Ela avistou um homem bem chamativo, seus cabelos eram vermelhos, sua risada era alta e reconfortante, seu corpo parecia ser esculturado. Foi assim que ela se apaixonou por um pirata."
S/n - Não estou entendo, não vejo mal nenhum nisso.
Ballador - Ainda não.
Ballador - Após avistar aquele ser, ela foi até ele e se apresentou, ele se curvou, todos se curvaram diante dela, e ela passou a noite toda conversando com os piratas se divertindo. Ela nunca se divertiu tanto na vida.
" Ela e o ruivo, Shanks, tiveram um caso, dois apaixonados tiveram o que queriam, um ao outro. Após alguns dias, Kalani sentia-se mal, enjoada e com uma dor extrema na barriga, até receber a notícia que estava grávida, ela ficou feliz por ter uma filha com a pessoa que amara. Todos do castelo como eu, o Arod e até o conselho vivo, todos falamos que, uma rainha rica não poderia se casar com um pirata pobre.
Claro que ela se enfureceu mas tentou não ligar para isso, ela contou a Shanks, ele ficou feliz muito feliz, mas disse que não poderia ficar, ia ser um grande trabalho alimentar todas aquelas pessoas e, ele tinha uma jornada pela frente. Kalani mudou seu jeito, parecia que algo tinha entrado em seu corpo. Ela começou a chorar falso dizendo algo do tipo, você vai abandonar seu filho?
Shanks ficou com peso na consciência e decidiu ficar, após alguns meses ele fora percebendo a verdadeira Kalani, uma pessoa arrogante, metida. Ele foi se afastando dela aos poucos e ele mesmo disse que só estava ali por causa do bebê.
Quando você nasceu, teve benção e maldição, tudo aquilo para o ruivo era bobagem, uma perca de tempo. A benção foi que você seria inteligente, bonita, generosa e forte. Já a maldição foi que se você ficasse no reino, ele desabaria, cairia.
Kalani ficou horrorizada, olhando para sua filha que estava em seu colo com desprezo, - Vou sacrifica-la. - Disse Kalani.
Flashback on:
Autora on:
Kalani - Vou sacrifica-la.
Shanks - O quê?! Você está louca?
Kalani - Não vou ficar com esta decepção de criança.
Shanks - Pois eu fico. - Ele tira a bebê das mãos de Kalani e se vira. - Nunca deveríamos ter nos envolvido, rainhas ricas não ficam com piratas pobres.
Ele sai da sala do grande castelo com a bebê recém-nascida nos braços, não sabia como ia alimenta-la ou cuida-la mas a levou mesmo assim. Ele chamou sua tripulação dizendo que iam zarpar, ele não respondeu nenhuma pergunta do porque iriam embora, ou porque iriam levar o bebê.
Ele sobe em seu navio e uma serva vai correndo até eles, sem folego suando, atrás dela tinha mais dois guardas, os três levavam coisas em suas mãos.
Serva - Senhor Shanks, me desculpe pelo ocorrido. Eu sei que depois de fazer isso vou ser presa ou morta, mas não ligo, sei que esta criança será uma benção, então trouxe coisas necessárias para cuidar dela. Aqui temos mamadeiras, roupas, cobertas, chupetas, escova de dentes quando ela crescer, escova de cabelo, muitas fraldas, e se acabar trouxe cinco fraldas reutilizáveis que é só lavar.
Shanks - Muito obrigada Margaret. - Sorri gentil.
Margaret - O senhor sabe meu nome? - Uma lágrima se escorre.
Shanks - Sei e nunca esquecerei de sua gentileza.
Margaret - Obrigada meu senhor. Mas ainda não acabou, trouxe um berço pequeno uma mini banheira, brinquedinhos e algumas comidinhas de bebês.
Shanks - Homens, peguem as coisas e as tragam para cá! Vamos cuidar dessa pequena Shanks.
Flashback off:
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)
FanficS/n - Zoro! Luffy! - Grita ao ver Bartolomeu Kuma se aproximar. Zoro - S/n! - Corre até ela. S/n é atingida pela mão de Kuma e ela some. Luffy - Não! S/n! Dois anos depois... S/n entra no bar de Shakke e vê todos os seus companheiros. S/n - parece...