Cap XXI

295 20 7
                                    

Zoro on:

 Acordo num pulo, ouvindo o barulho de algo líquido encantando o chão e um barulho de garganta rouca. Percebi, segundos depois, que S/n estava vomitando

 No momento em que acordei com o barulho e processei, já me senti na cama sentado, segurando o cabelo da C/c, que vomitava sem parar. Não consegui ver seu rosto, sua expressão, pois a escuridão do quarto a cobria.

Eu - Princesa... - Sou interrompido por uma das mãos dela no meu rosto.

 Ela termina de vomitar segundos depois, cuspindo a única gota que sobrava.

Eu - Você está bem? - Continuei a frase anterior, soltando seu cabelo e colocando minhas mãos em seus ombros nus.

 Ela coloca as mãos no rosto e se desvencilha do meu toque.

S/n - Zoro... Não toque, me dê um tempo, por favor. 

 A solto imediatamente, abaixando as mãos e tentando decifrar sua expressão na escuridão. Depois de longos cinco minutos, começo a ouvir soluços vindos dela. S/n ainda estava na mesma posição – com as mãos no rosto, virada para fora da cama – chorando, soluçando e tremendo.

 Será que... ela estava grávida? Foi tão rápido assim?

– S/n, fala comigo. – Não a toquei dessa vez.

 Ela não me responde, mas, num impulso, se vira para mim e me abraça com força.

 Ficamos abraçados por longos e reconfortantes minutos, até que ela parou de chorar.

– Desculpa... – disse, finalmente.

– Não precisa pedir desculpas, você sabe disso.

– Minha garganta dói.

– Então... eu vou ser pai?

 Ela ergueu o olhar, e mesmo no escuro, eu sabia que me olhava incrédula, com as sobrancelhas franzidas.

– Quê? – disse ela, com uma voz de reprovação.

 Senti minhas bochechas corarem um pouco, por ser tão burro e apressar demais as coisas.

– É que você vomitou, e eu... –

 Posso jurar que ouvi um risinho baixo vindo dela.

– Não é bem assim que funciona, Zoro – disse, com um tom divertido.

– Ok, ok. Eu só fiquei nervoso – dei uma pausa antes de continuar. – Vamos fazer o seguinte: você vai para o banheiro, limpa a boca, se quiser toma um banho, enquanto eu limpo aqui. Depois, a gente se deita nessa sua cama confortável, e você me conta o que está acontecendo. Pode ser?

 Ela apenas assentiu, soltando seus braços ao meu redor e se afastando.

S/n on:

 Após vestir uma camisola e abrir a porta do meu quarto, percebo que o sol estava quase nascendo. A brisa que fazia a grama do convés se mexer era tão agradável que minha vontade era de me deitar no chão e simplesmente aproveitar enquanto a paz ainda reinava no navio. A cidade, que ficava na ilha, estava sem movimento, com todas as luzes apagadas. Parecia uma ilha deserta, sem ninguém.

 Saí finalmente, indo em direção ao banheiro. O cômodo estava do jeito que o deixamos ontem. Decidi tomar um banho no chuveiro, por ser mais rápido e prático.

 Liguei o chuveiro, e a água estava quente. Me despi e entrei debaixo da água, molhando meu cabelo, mesmo tendo lavado-o ontem à noite. Como me deitei com o cabelo molhado, acordei com ele todo embaraçado.

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora