Cap XIX (Hot)

682 31 15
                                    

 Esse capítulo contém conteúdo adulto, então se não gostarem, eu recomendo pularem esse capítulo.

S/n on:

 Estamos voltando para o Sunny, andando. Está bem tarde da noite, as ruas estão bem vazias, o único lugar que se agita ainda é o bar, que pessoas embriagadas se encontram nele, bebendo cerveja e rindo.

 Eu ignorei, continuei andando até escutar uma risada familiar. Ao ouvir aquela risada alta, eu congelo, engolindo seco e com os olhos arregalados.

Zoro - S/n, você está bem? - Ele me pergunta, me olhando preocupado.

Eu - E-eu...

XXX - S/n?

 Ouço alguém me chamar, aquela voz, aquele tom de voz...

 Zoro para de me olhar e olha para trás.

Zoro - Quem é você?

 Me viro lentamente, torcendo para que não seja ele.

Eu - Killer... - Era ele.

Killer - Como você está?

Eu - Eu estou bem... eu acho.

 Ele começa a vir em minha direção, caminhando calmamente. Sua máscara esconde seu rosto, não consigo distinguir seus sentimentos, será que ele já se esqueceu do que aconteceu entre a gente? Não quero que ele se lembre, não quero que ele ache que eu sinto algo por ele, não.

 Olho para o lado, Zoro me olhava confuso.

Eu - Ele me treinou.

Killer - Onde está sua espada?

Eu - No navio, eu...

Killer - A gente já conversou sobre isso, S/n. - Ele para na frente e se inclina na minha direção.

Eu - Ah, sim. Não me esqueci sobre nossa conversa. - Dou um passo para trás. - Mas é que eu estava num encontro, e presumo que o restaurante não deixaria eu entrar com uma espada na minha cintura.

 Ele volta a ficar ereto.

Killer - Um encontro é? Quem diria.

Eu - Pois é, bom eu já vou indo.  - Eu procuro a mão de Zoro.

Killer - Já? Você não quer entrar no bar? Sabe, pra ver o capitão Kid...

Eu - Me desculpa Kil, mas você sabe que eu não quero encontrá-lo agora. - Me viro e saio andando.

 Por um minuto, pensei que ele viria até mim, agarrar o meu ombro e dizer o quanto eu o machuquei, perguntar o porquê de eu ter o enganado por tanto tempo.

Flashback on:

 Kid começa a rir, enquanto bebe cerveja.

Kid - Escuta aqui, garota. Você caiu do céu, eu te trouxe pro meu navio, te coloquei na MINHA cama, te aceitei aqui mesmo você sendo do bando do chapéu de palha, te dei comida e você ainda quer mais?

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora