Autora on:
Enquanto S/n chorava no quarto, as coisas lá fora estavam um pouco... fora de controle. Zoro ainda estava sentado em choque. Nami e Sanji estão tão irritados com ele que quase estão indo para cima do esverdeado, mas Robin está fazendo o máximo para segura-los, Usopp e Brook estão no cantinho com medo do que pode acontecer. Chopper está agarrado na perna de Robin, Franky só olhava toda a situação e Luffy... Luffy estava irritado por ver S/n chorar.
Luffy abaixa um pouco seu chapéu escondendo os olhos, ele chega mais perto de Zoro e o encara, a raiva e o desgosto estava estampado na sua cara.
Luffy - O que você falou? - Pergunta com uma voz assustadora.
Zoro - Vocês ouviram. - Responde o moreno sem olhar para ele.
Luffy - Antes da S/n chamar nossa atenção, o que você disse a ela?
Zoro suspira e conta toda a "conversa" em detalhes, sem deixar nada em falta. Luffy ouvia tudo atentamente.
Luffy - Eu só não te tiro do bando porque depois da S/n você é meu companheiro mais confiável, e a S/n gosta muito de você, mas se a fizer chorar novamente... o mar te receberá com todo o prazer. - Um tom frio estava nítido em sua voz.
Zoro - Sim, capitão.
Zoro se levanta e vai até o ninho, sua mente estava um nó. " Você é só um cara bêbado de personalidade horrível, com um sonho ridículo e que a dois anos atrás não passava de um caçador de piratas idiota! " Após lembrar das palavras de S/n, ele se encolhe e fica se culpando.
Nami se desvencilha do aperto de Robin e sai correndo em direção ao quarto de S/n. Nami estava preocupada, ela queria conversar com a amiga, ela queria saber o que tinha acontecido, ela queria abraçar S/n e estava disposta a escutar seus desabafos e ser sua psicóloga se precisar.
S/n já tinha pegado no sono e estava dormindo calmante abraçada com o travesseiro. Nami entra com tudo e ao ver que ela estava dormindo, ela suspira aliviada.
Q.D.T
S/n on:
Faz dois dias que eu não saio do quarto, com vergonha do que aconteceu na fiesta. Eu só saio de noite para tomar banho e fazer minhas necessidades. De manhã, tarde e noite Sanji me leva comida e bebida, Chopper vem me examinar e ver se minha saúde está boa, Robin vem para ler comigo e Nami para fofocar.
Eles são os únicos que deixo entrar para me ver, o resto tenho vergonha, principalmente do Luffy, tenho medo dele me dar um sermão ou querer saber tudo o que aconteceu comigo e com o Zoro.
Estou sentada na cama tomando meu café da manhã, quando alguém bate na porta.
Eu - Quem é?
Luffy - Sou eu, deixa eu entrar!
Eu - Luffy, já falei que não!
Ele nesses dois dias fica me perguntando se pode entrar de três em três horas.
Luffy - S/n, por favor. - Choraminga.
S/n - *Suspiro* entra. - Faço um gesto com a mão e tomo um gole do meu café.
Luffy entra eufórico no quarto, corre em minha direção de braços abertos, pronto para me abraçar. O empeço com uma mão esticada, coloco minha xícara em uma mesinha que tinha ali do meu lado. Abaixo meu braço e abro os dois, indicando um abraço. Luffy sorri e me abraça forte, muito forte. Fico sem fôlego e começo a tossir, ele se afasta e abre outro sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)
FanficS/n - Zoro! Luffy! - Grita ao ver Bartolomeu Kuma se aproximar. Zoro - S/n! - Corre até ela. S/n é atingida pela mão de Kuma e ela some. Luffy - Não! S/n! Dois anos depois... S/n entra no bar de Shakke e vê todos os seus companheiros. S/n - parece...