Cap VII (especial)

959 57 18
                                    

Oi gente! Antes de tudo, minha oc é ruiva, uma oc que achei no pinterest que acho que vocês já viram ela. Enfim, só queria explicar.

Aqui, eu quis ruiva para combinar com o Shanks kkkkkk, mas pode ser como vocês quiserem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui, eu quis ruiva para combinar com o Shanks kkkkkk, mas pode ser como vocês quiserem.

S/n on:

Faz um dia que saímos daquela ilha, e quatro dias que eu estou treinando com Zoro. Nesses quatro dias, não tive nenhum sinal de Ballador e eu e Zoro nos aproximamos bastante, e eu evoluí muito com a espada, e meu poder, que ainda estou descobrindo como usa-lo.

Nesse exato momento estou sentada na cabeça do Sunny junto com Luffy, observando o mar.

Luffy - Ei S/n. - Ele olha para mim.

S/n - Oi. - Olho para ele.

Luffy - Estou feliz que ainda esteja comigo. - Ele sorri.

S/n - Como assim? - Dou um leve sorriso.

Luffy - É que... - A voz dele fica rouca. - Você ainda está viva.

Arregalo meus olhos e fico chocada com sua fala e com a sua voz.

S/n - Luffy...

Luffy - Me perdoa, não salvei o Ace, sei que você o admirava muito, me perdoa S/n me perdoa. - Sua voz falha um pouco, e logo começa a falar antes de eu o responder. - Eu juro que vou te proteger com o meu corpo e minha alma, nunca deixarei que você vá embora. - Ele me abraça forte e chora discretamente.

S/n - Oh meu Deus, Luffy não é culpa sua... - Retribuo o abraço e choro com ele.

Flashback on:

Autora on:

Ace - [...] E quando bebermos esse saquê, seremos irmãos! - Grita alegremente com um massu cheio de saquê em sua mão direita.

S/n - Oi meninos! - Corre até eles com um grande sorriso.

Sabo e Luffy - S/n!! - Eles soltam os massus, correm até a garota e a abraça.

Ace - * Bufa * oi pirralha. - (delicado como um coice graças a Deus)

S/n - O que vocês estão fazendo? - Pergunta ao loiro e ao moreno que ainda estavam em seus braços.

Eles se afastam da C/c e vão até o toco de uma árvore que eles estavam.

Sabo - Nós vamos beber esse saquê e virarmos irmãos.

Luffy - Você pode ser nossa irmã também! - Propõe alegre.

Sabo - Sim! Eu vou lá pegar...

Ace - Não! Só nós três seremos irmãos. - Cruza os braços.

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora