CHEGUEI MEUS AMORES, sentiram saudades? Não?????? AAAh, br p cap.
S/n on:
Zoro se levanta da cama, indo até meu guarda-roupa, ele o abre e pega um roupão rosa meu e um roupão azul escuro dele. O esverdeado joga meu roupão em cima da minha cama e coloca o roupão azul.
Não mexo um músculo, fico o olhando amarrar o cordão em volta de sua cintura. Ele ergue um pouco a cabeça, percebendo meu olhar, ele sorri e depois solta uma risada nasal, balançando a cabeça em negação e abaixando o olha novamente.
Eu - O que foi? - Pergunto meio confusa.
Zoro - Não, nada. - Ele vem até mim. - Senta.
Faço força para me levantar e sinto uma dor em minhas costas de tanto que eu a arqueei. Solto um gemido baixo de dor, e volto a me deitar na cama, me jogando para trás.
Zoro - Tá doendo tanto assim?
Eu - O que você acha? - Falo, grossa.
Zoro - Calma lá, já vai partir pra grosseria? - Ele cruza os braços.
Eu - Desculpa, eu... - Ele me interrompe, passando as mãos em volta das minhas costas, me deixando sentada.
Zoro - Está tudo bem. - Ele chega perto do meu ouvido e sussurra. - E minha corrente? Vai arrebentar ela quando?
Ele se afasta um pouco, me olhando maliciosamente e com um sorriso de canto. Olho para seu pescoço e vejo a sua corrente prata pendurada. Não consigo não reparar no seu pescoço grosso, com as veias pulsando.
Eu - Pra quê? - Pergunto.
Zoro - Eu sei que você adora minhas veias, você acha que eu nunca percebi o jeito que você olha para meus braços quando estou treinando?
Sinto minhas bochechas enrubescerem levemente. Abaixo o olhar, brincando com a sua corrente entre os dedos. Ainda assim, sinto seu olhar em mim. Sinto uma das suas mãos subindo pelo meu corpo, chegando até meu pescoço e o apertando, com seu dedão levantando meu queixo, me fazendo o olhar nos olhos.
Zoro - Estou mentindo? - Quando ele percebe que eu não vou responder, aperta mais sua mão no meu pescoço e repete. - Estou mentindo, S/n?
Ele sorria, como se ele pudesse ler minha mente.
Eu - Não. - Seguro sua corrente e o puxo por ela, deixando nossas bocas tão perto uma da outra a ponto de eu conseguir sentir seu hálito e ouvir sua respiração calma.
Ele sorri, rindo sem emitir som. Ele beija a ponta do meu nariz e tenta se afastar, falhando após eu puxar ele de volta.
Antes de conseguir dizer qualquer coisa, eu já estava com as duas mãos em seu rosto, o beijando. Não durou muito tempo até ele percorrer minha cintura com suas mãos grandes e me pressionar contra a cama, quase tirando o meu roupão, me deixando nua novamente.
Zoro desce seus beijos até meu pescoço e sussurra contra a minha pele:
Zoro - Você precisa de um banho.
Só respondo com um "unhum" antes dele começar a falar de novo.
Zoro - Mas você não está colaborando, se continuar assim... você vai ficar sem andar por mais tempo.
Jogo minha cabeça para trás quando ele desce para a clavícula, me deixando arrepiada. Quando suas mãos passam em minhas costas, me levantando de leve, sinto minhas costas arderem.
Eu- Para... - Digo, já com as mãos apoiadas em seus ombros largos, tentado o empurrar.
Zoro - Vai colaborar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)
FanfictionS/n - Zoro! Luffy! - Grita ao ver Bartolomeu Kuma se aproximar. Zoro - S/n! - Corre até ela. S/n é atingida pela mão de Kuma e ela some. Luffy - Não! S/n! Dois anos depois... S/n entra no bar de Shakke e vê todos os seus companheiros. S/n - parece...