S/n on:
Robin - Como isso aconteceu? - Pergunta com as mão no quadril e um sorriso calmo.
S/n - Eu achei que... - Mordo os lábios com vergonha de dizer que, por um momento, me senti fraca, esquecendo do meu treino rigoroso e o quanto melhorei com minha katana.
Nami abre a boca para explicar, explicar o que aconteceu, mas ela me olha e vê o quanto estou envergonhada de dizer que, senti inveja. Ela suspira e volta a encarar Robin.
Nami - Eu mandei ela comer. - Mente, fazendo Zoro arquear uma sobrancelha desconfiado dos gritos de alguns minutos atrás.
Arregalo meus olhos ao ouvir o que ela tinha acabado de dizer. Eu nunca odiei ninguém da tripulação, para mim todos eles são minha família mas, pela primeira vez senti inveja por quem que eu nunca deveria sentir, uma amiga, me sinto ridícula por sentir inveja de Robin e depois de Nami ter que me cobrir com mentiras para eu não ficar mais envergonhada do que já estou.
Robin - Por quê?
Nami - Talvez porque seja uma fruta rara, uma fruta que lhe da poderes. - Fala com uma voz meio óbvia.
Robin - Então por que você não comeu? - Rebate calma.
Nami - Por que ela merece o poder eu não.
S/n - Já chega.
Robin - Vou pegar o livro das akuma no mi. - Diz se virando.
Nami - Eu vou junto. - Diz após olhar para mim e dar uma piscadela.
S/n - Nã... - Não consigo terminar e ela fecha a porta me deixando sozinha com Zoro.
Nami sabe que eu sinto algo por ele uma atração enorme, desde que ele me salvou em triller bark duns zumbis. Eu me lembro perfeitamente como se fosse ontem. Eu estava encurralada sem a minha katana, sentindo medo, muito medo, não tinha para onde ir, eu estava encostada numa pedra rodeada de zumbis quando Zoro aparece, sozinho, e me vê mas eu não o vejo. Em exatamente dez segundos ele derrota todos os zumbis e me pega no colo estilo noiva me levando para outro lugar. " Tome mais cuidado, princesa. " Diz ele, até hoje tenho certeza que aquela frase, aquela palavra, saiu sem querer de sua boca, mas o sorriso que ele deu ao dizer aquelas palavras me fizeram arrepiar e sentir algo se mexendo em meu estômago.
Zoro - Não foi a Nami que te mandou comer a fruta não é? - Ele desencosta da parede e descruza seus braços, vindo em minha direção e se sentando ao meu lado na cama, quebrando todo o silêncio.
S/n - Não. - Confesso de cabeça baixa.
Zoro - Quer me contar a verdade?
Eu desvio o seu olhar, mordo a minha bochecha e penso.
S/n - Eu comi porque eu quis.
Zoro - Mas porquê?
S/n - Senti inveja. - Falo baixo, ainda sem olhar para ele.
Zoro - Você? Inveja? S/n, você é a menina mais forte aqui do bando, você treinou com o Killer, aprendeu muitas coisas, resistência é uma delas, por que sentiu inveja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)
Fiksi PenggemarS/n - Zoro! Luffy! - Grita ao ver Bartolomeu Kuma se aproximar. Zoro - S/n! - Corre até ela. S/n é atingida pela mão de Kuma e ela some. Luffy - Não! S/n! Dois anos depois... S/n entra no bar de Shakke e vê todos os seus companheiros. S/n - parece...