Cap I

1.7K 90 129
                                    

S/n on: 

 Acordo cedo com uma dor de cabeça insuportável, me levanto e vou para fora percebendo que são mais ou menos cinco da manhã. Volto para cama com esperança de eu conseguir dormir mas é em vão.

S/n - Droga. - Resmungo baixo.

 Me levanto de novo e vou para o banheiro fazer minhas higienes, o sol estava nascendo, "que lindo." Penso. Então eu me sento na cabeça do Sunny para olhar o sol quando ouço alguém se aproximar, me viro e vejo Zoro.

S/n - Bom dia! - Dou um sorriso largo.

Zoro - O que faz acordada cedo desse jeito? - Ele cruza os braços.

S/n - Eu acordei com dor de cabeça, e você?

Zoro - Perdi o sono. 

S/n - Entendi. - Me viro de novo.

Zoro - É lindo né? - Ele se aproxima mais da proa.

S/n - Sim, muito. - Saio da cabeça do Sunny e fico do lado do esverdeado me poiando no barco.

 Ele olha para mim de cima a baixo me avaliando.

Zoro - Você está de pijama? Por quê?

S/n - Eu ia no banheiro e voltar para meu quarto, mas dai eu vi o sol e quis o observar. - Explico.

Zoro - Hum.

 Ficamos ali por alguns minutos em silêncio apreciando o céu quando...

Sanji - S/nzita! - Ele corre até a gente com corações nos olhos. - Bom dia minha diva. - Ele se agacha e beija minha mão.

Zoro - Apareceu quem não devia, o gado. - Ele revira o olho com feição de tédio.

Sanji - O que disse marimo?! 

S/n - Sanji por que você não vai fazer o café? Estou com fome.

Sanji - Claro S/nzita! Vou fazer  (seu preferido) para você minha linda!

 Ele vai para a cozinha andando rápido.

Zoro - Que cara insuportável. 

 Começo a rir.

S/n - Vou me trocar, não quero que todo mundo me veja com esse pijama. - Fico de frente para Zoro para ele ver a estampa do pijama.

 - Fico de frente para Zoro para ele ver a estampa do pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ele olha para o pijama.

Zoro - Tcs! Que infantil.

S/n - Não é infantil! - Cruzo os braços.

Zoro - É sim. 

 O olho indignada, encho minhas bochechas de ar e saio batendo o pé até o meu quarto.

Zoro on:

 A C/c vai para seu quarto batendo o pé me fazendo dar uma risada nasal. Me sento no gramado e fecho o olho relaxando com o silêncio de vozes e só ouvindo o mar.

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora