Cap XII

659 45 20
                                    

Nami on:

 Já são oito horas e S/n e Zoro não aparecem, tenho medo do que pode ter acontecido com eles.

Bom, o Zoro eu até entendo dele se perder, mas a S/n?

Robin - Não deveríamos ter deixado ela ir sozinha não é? - Diz parado do meu lado.

Eu - Não, não deveríamos.

Luffy - Do que estão falando? - Ele se aproxima. - Vocês viram a S/n? Eu comprei um docinho pra ela.

Robin - Ela e o Zoro não voltaram para o Sunny.

Luffy - Como assim? Vamos procurá-los!

Eu - Mas Luffy, já está noite, não tem como procurarmos no escuro.

Luffy - Ela pode estar em perigo!

Eu - S/n é forte, ela vai ficar bem.

 Falei isso, mas estou quase enfartando, pensando no que pode ter acontecido com ela.

Robin - Olha, o Zoro.  - Ela diz calmamente apontando para o esverdeado que vinha cabisbaixa.

Eu - Zoro! - Corro até ele desesperada.

Zoro - S/n...

Eu - O que tem ela?! - Fico o chacoalhando.

Zoro - Ela foi capturada pela marinha, e eu não pude salva-la.

 Arregalo os olhos em choque.

Eu - Como assim não pôde salva-la?! - Grito apertando seus ombros com raiva.

Zoro - Eles entraram na floresta e...

Luffy - Zoroooo! - Corre até a gente. - Cadê a S/n?

 Zoro trinca os dentes se recusando a responder Luffy.

Eu - Ela foi captura! - Respondo por ele.

 Eu sabia que o Zoro estava se recusando a falar porque no dia da fiesta, Luffy ficou furioso com Zoro por "fazer" S/n chorar, e se Zoro contasse que S/n foi capturada  e ele não conseguiu  salva-la, talvez Luffy perdesse o controle, o que é meio impossível, mas poderia acontecer.

  Luffy não respondeu, ele estava em choque, como se já estivesse vivido aquele momento, como se toda sua esperança tivesse ido embora.

Luffy - De novo não... - Sussurra.

Eu - Ei, Luffy, vamos salva-la ok? Vamos conseguir, eu sei que vamos.

Luffy - Sabo, Ace, S/n...

Eu - Não, não. Pare de pensar nisso! - Eu sabia o que ele pensava.

 Ele acha que S/n vai morrer, assim como seus irmãos e que não vai sobrar mais ninguém.

Zoro - Eu vou. - Ele finalmente ergue a cabeça.

Eu - Todos nós...

Zoro - Não. Eu vou.

 Olho para Luffy, achando que ele protestaria, mas ele não diz nada e nem fez nada.

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora