Cap XVI

575 36 38
                                    

Autora on:

Com Sanji e Zoro na cozinha:

 Sanji e Zoro estavam sentados na mesa de jantar, um de frente para o outro. Zoro segurava um bloco de notas e uma caneta que Sanji tinha pegado para ele segundos atrás.

Sanji - Vamos começar, primeiramente, imagina que eu sou a S/n, e vocês acabaram de comer, e está na hora de pagar, quem paga a conta?

Zoro - Cada um paga o que comeu ué. - Zoro responde com seus braços cruzados, dando de ombros.

Sanji - Errado! Você paga a conta.

Zoro - Que?!

Sanji - Você tem que ser um cavaleiro, nem que seja só no primeiro encontro.

Com S/n, Robin e Nami no quarto:

Nami - Então, primeira coisa que você precisa saber é, deixe que ele pague a conta.

Robin - Mas seria melhor você pagar sua própria conta, para mostrar que você é independente.

Nami - Mas se ele se oferecer para pagar, não recuse.

S/n - Ok?

Sanji e Zoro:

Sanji - Só pra garantir, a onde você vai levar ela mesmo?

Zoro - Eu pensei em levá-la no bar para beber e...

Sanji - Você está louco?! Não pode levá-la num bar no primeiro encontro!

Zoro - Por que não?

 Sanji coloca seu polegar e seu dedo indicador entre os olhos.

Sanji - Você vai levá-la num restaurante.

Zoro - Por que num restaurante e não num bar? Qual a diferença?

Sanji - A diferença é que o bar não é um lugar delicado e romântico para o primeiro encontro, seu idiota!

Nami, Robin e S/n:

Nami - Outra coisa é, não coma demais.

Robin - Ele pode ter uma visão ruim sua.

S/n - Mas ele me vê todo dia, ele sabe que eu como bastante.

Nami - Amiga, no primeiro encontro, você tem que ser delicada, não que você não seja, mas você tem que ser mais que delicada...

Robin - Uma dama. - Completa.

Nami - Ah, e ao invés de pedir cerveja e suco, peça água.

Sanji e Zoro:

Sanji - Agora se levante. - ele se levanta, acompanhado de Zoro. - Vamos fingir que eu sou a S/n, e acabamos de chegar no restaurante, vocês vão até uma mesa, o que você faz?

Zoro - Eu puxo uma cadeira e me sento, óbvio.

Sanji - Errado! Você tem que puxar a cadeira para a S/n sentar, depois você se senta.

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora