Zoro on:
Fui atrás da C/c, ainda esfregando o braço, tentando afastar o desconforto que sentia. S/n entrou na cozinha, e consegui ouvir algumas conversas ao fundo. Parecia que todo mundo já estava de pé. Como eu já tinha tomado café, nem me dei ao trabalho de voltar para lá — além do mais, minha cabeça não estava no lugar para lidar com tanta gritaria logo de manhã.
Caminhei direto para o meu quarto de treino. Sentei-me no banco de madeira encostado à parede, cruzei os braços e fechei o olho, tentando organizar meus pensamentos.
As lembranças da noite anterior me invadiram. S/n havia vomitado, e isso me deixou preocupado demais. O medo de que ela estivesse escondendo algo de mim me corroía por dentro. Tenho quase certeza de que o motivo foi mais profundo do que apenas a comida servida a ela na cela.
"Será que estou sendo paranóico?", pensei, irritado comigo mesmo. Não deveria desconfiar dela, não depois de tudo que passamos. Mas ao mesmo tempo... talvez eu devesse perguntar, só para tirar essa dúvida da cabeça.
Não, ela poderia achar que estou sendo sufocante. Talvez seja melhor deixar pra lá... ou não?
Nami on:
Estou no meu quarto, deitada de bruços, chorando silenciosamente. Nunca me senti assim antes, não sei o que fazer. Gritei com S/n por uma besteira, e, para piorar, Sanji ouviu tudo.
Eu não sou do tipo que chora fácil, mas agora está difícil segurar. É constrangedor, doloroso... Estar gostando de alguém é estranho, parece que estou fora de controle, e isso não é nada legal.
Mas o Sanji... Ele é tão... forte, bonito, gentil, um verdadeiro cavaleiro... E eu me sinto uma completa idiota por estar assim por causa dele.
Me viro para o lado, o rosto ainda molhado de lágrimas, e faço um beiço, frustrada. "O que eu faço agora?", penso, me sentindo impotente. Dei tantos conselhos para a S/n, sempre sabia o que dizer... Mas quando se trata de mim, tudo parece confuso.
— Mas que droga! — Grito, me debatendo na cama, os sentimentos tomando conta de mim de novo.
S/n on:
Quando entrei na cozinha, me deparei com quase todo mundo por lá. Zoro, como de costume, tinha sumido para algum lugar. Nami havia saído da cozinha mais cedo e não voltou. Luffy estava esparramado na minha cama, dormindo como uma pedra, e Franky já tinha se enfiado na oficina.
— Bom dia, pessoal. — cumprimentei, lançando um olhar para o resto do bando, com quem ainda não tinha falado.
— Bom dia! — Eles responderam em coro.
Mal me sentei à mesa e as perguntas começaram a pipocar de todos os lados.
— S/n, como foi o seu jantar ontem? — perguntou Chopper, segurando sua xícara de chá com aquela carinha fofa.
— Então... — comecei, mas fui interrompida.
— Vocês foram num restaurante chique? — perguntou Usopp, com a boca cheia de pão.
Eu abri a boca para tentar responder, mas logo outra pergunta apareceu.
— Tinha música ao vivo? — Brook cantarola, com aquele brilho divertido no olhar.
— Não, Bro... — Respondo, tentando não rir.
— Bom, se eu tivesse lá, faria um show ao vivo... quer dizer, um show ao morto! Yahohohoho! — Ele solta sua risada característica, arrancando gargalhadas de todos ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)
FanfictionS/n - Zoro! Luffy! - Grita ao ver Bartolomeu Kuma se aproximar. Zoro - S/n! - Corre até ela. S/n é atingida pela mão de Kuma e ela some. Luffy - Não! S/n! Dois anos depois... S/n entra no bar de Shakke e vê todos os seus companheiros. S/n - parece...