Cap XIII

651 40 23
                                    

Autora on:

Flashback off:

 Já oito da manhã e todos os mugiwaras já se separaram para dar início ao plano.

Com Robin e Chopper:

Chopper - Nossa, essa floresta é bem fechada, né?

Robin - Uhum, acho que vou explorar mais aqui depois.

Chopper - Posso vir junto? Quero ver se tem algumas ervas.

 Robin assente e continua andando. Chopper começa a farejar e a seguir rastros de S/n, mas ele para porque na madrugada passada choveu e na área aberta acabou sumindo o cheiro da C/c.

 Chopper entra em desespero, mas Robin o acalma, dizendo que talvez se o plano desse certo, as informações seriam inúteis.

Chopper - O que a gente faz?

Robin - Vou ligar para Nami. - Ela pega um den den mush bebê.

~Ligação~

Nami e Robin

Nami - Conseguiu alguma coisa?

Robin - A chuva apagou o cheiro e os rastros, vocês precisam de ajuda ai?

Nami - Não, aqui está tudo certo e sobre as informações, não se preocupe, se quiserem vocês podem voltar para o Sunny.

Robin - Se precisar de ajuda é só ligar.

Nami - Pode deixar.

~ Fim da ligação~

Chopper - O que ela disse?

Robin - Que eles não estão precisando de ajuda e que podemos voltar para o Sunny, mas acho que Franky e Brook conseguem proteger bem.  - Ela coloca uma mão na cintura e sorri.

Chopper - Vamos explorar?! - Pergunta alegre.

 Robin ri e assente.

Com Franky e Brook:

 Brook está sentado no banco de madeira que tem no convés tomando uma xícara de chá e lendo um jornal. Já Franky está lá embaixo juntando alguns metais e algumas outras coisas que comprou n última ilha, construindo algo.

  Estava tudo tranquilo, quando outro navio pirata se aproxima da costa. Ele estava bem afastado do Sunny, mas se eles o vissem, poderia dar mais problemas.

 Brook se levanta para pegar mais chá, quando vê esse barco. Ele vai correndo em direção das escadas para avisar Franky.

Brook - Franky-san, tem um navio pirata se aproximando da costa.

Franky - Isso é SUPER ruim, vamos ter que tirar o Sunny daqui.

Brook - Mas esse é nosso ponto de encontro. - Ele faz uns gestos com a mão.

Franky - Avise a Nami, e eu vou tirar o navio daqui. - Ele se levanta e sobe as escadas.

 Brook vai logo atrás, ele vai até a cozinha e liga para Nami pelo den den mushi.

~Ligação~

Brook e Nami

Nami - Alô?

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora