Cap VI

865 53 44
                                    

S/n on:

Nami - Ei pombinhos, acordem! 

 Abro meus olhos lentamente ouvindo o grito de Nami, olho para o lado e vejo Zoro ainda dormindo calmamente.

Eu - Zoro, acorda. - Dou-lhe um leve empurrãozinho. Ele abre o olho e vira o rosto para mim, que estava bem perto do meu, ele chega mais perto com intenção de me beijar, minhas bochechas começam a corar.

Nami - Vem comer.

 Zoro a ignora, segura minha nuca e me beija, fico com os olhos arregalados, mas logo cedi, sinto ele sorrir, e borboletas festejavam em meu estômago alegres. Me afasto por falta de ar, olho para trás e Nami estava  com os braços cruzados e batendo os pés.

Nami - Se vocês querem esfregar na minha cara que eu não tenho ninguém, é só falar poxa! - Ela se vira e vai em direção a cozinha.

 Viro novamente para Zoro e a olho confusa.

Eu - Por que fez isso do nada?

Zoro - Só queria ter certeza de uma coisa.

Eu - Que coisa? 

Zoro - Meia noite eu te conto.

 Me levanto saio batendo o pé. Ele vem atrás de mim e segura o meu braço.

Zoro - Para de fazer birra.

 Me viro e olho em seu olho, borboletas aparecem novamente.

Eu - A gente vai ficar sem comida se demorarmos.

 Ele ri da minha fala, e me segue até a cozinha, quando chegamos a mesa estava vazia.

Eu - Ficamos sem janta né?

Nami - Quem mandou ficar de namorico? - Ela vira a cara.

Usopp - Uuui, S/n e Zoro se pegando? - Diz provocando.

Sanji - Como assim?! - Se vira rapidamente chocado.

Zoro - Que foi cozinheiro, ficou com inveja? - Diz provocando também.

Franky - Que isso minha gente?

 Robin e Nami dão risadinhas.

Chopper - Se pegando? O que é isso?

 Dou um soco na cabeça do Usopp.

Eu - Seu idiota, olha o que você fez! 

Robin - Nunca mais fale algo assim com o Chopper perto, nunca mais. - Ela olha mortalmente para Usopp, o ameaçando.

Chopper - Oque é?! - Choraminga.

Eu - É quando duas pessoas lutam, se pegam na porrada, não é gente?! - Olho brava para Usopp.

Todos menos eu e Chopper - Sim!

 Luffy e Brook que estavam dormindo acordam com o barulho.

Luffy - Por que estão gritando? - Quase cai da cadeira.

A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)Onde histórias criam vida. Descubra agora