Zoro on:
Nami - Acho melhor irmos para o centro ajudar o Luffy.
Eu - Vou ficar aqui esperando a S/n. - Cruzo os braços e sento numa rocha que tinha do meu lado.
Sanji - Você está é com medo de levar uma porrada da marinha, isso sim. - Provoca.
Eu - Repete sobrancelha de arame, pra ver se eu não corto a sua língua.
Sanji - Nossa que meda, vem com tudo cabelo de catarro. Eu te derroto num chute.
Eu - Com essa sua perninha de veado você não consegue nem derrubar uma árvore. - Retruco.
Nami - Calem a boca! - Nami grita e soca eu e Sanji no ombro.
Bufo e fecho meu olho.
Nami - Zoro, certeza que vai ficar aqui? A S/n pode demorar.
Eu - Vou ficar, ela pode acabar se perdendo depois. - A respondo ainda com o olho fechado.
Nami - Quem é capaz de ficar perdido aqui é você. - Ela cruza os braços.
[...]
Depois de uma hora esperando a C/c, ela finalmente volta. Ela estava com seu cabelo trançado, e em sua mão tinha um den den mushi bebê, ela vinha em minha direção com um sorriso selado. A beleza dela não se compara com nenhuma das mulheres, ela é tão... Linda.
S/n - Zoro! - A menor acena, com um sorriso mostrando os dentes desta vez.
Dou um sorriso de canto como resposta. Ela se aproxima e agarra meu braço.
S/n - Você ficou me esperando aqui esse tempo todo?
Eu - Sim, fiquei com medo de você se perder depois. Você já me arrumou problema demais por hoje.
S/n - Ai, desculpa aí grandão.
Eu - Eu vi duas pessoas passando por aqui, elas disseram que esta ilha tem a melhor cerveja do Novo Mundo, o que você acha de beber comigo? Aproveitar que estamos sozinhos.
S/n - Está me chamando para um encontro? - Ela provoca com um sorriso no rosto.
Eu - Talvez eu esteja... - A provoco com um olhar e um sorriso.
"É óbvio que estou te chamando para um encontro."
S/n - Deixa eu pensar. Acho que minha agenda está lotada. - Ela coloca seu polegar na boca, olhando para cima.
Eu - É mesmo? Mas a senhorita não poderia... - me aproximo de seu ouvido - me dar uma exceção?
S/n - Por que eu faria isso?
Ela vira seu rosto para mim, ficando tão perto a ponto de eu conseguir sentir sua respiração quente. Ela estava tentando quebrar a minha postura, mas ela sabe que eu ganho nessa brincadeira.
Eu - Prometo que não se arrependerá. - Falo olhando para a sua boca, com um sorriso de canto e me aproximando cada vez mais de seu rosto.
Ela começa a ficar vermelha. "Parece que eu ganhei, princesa."
S/n - Ok, você venceu.
Seus lábios se encontram com os meus, num beijo calmo e profundo. E de novo, palavras não ditas são expressas naquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do meu capitão (IMAGINE ZORO)
FanficS/n - Zoro! Luffy! - Grita ao ver Bartolomeu Kuma se aproximar. Zoro - S/n! - Corre até ela. S/n é atingida pela mão de Kuma e ela some. Luffy - Não! S/n! Dois anos depois... S/n entra no bar de Shakke e vê todos os seus companheiros. S/n - parece...