Aníbal & Jade.

3.3K 196 20
                                    

Jade de Fonollosa | Viena.

⋆ Para todos que à conheciam, ela não passava de uma garota mimada, fria, manipuladora e que não confiava em ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆ Para todos que à conheciam, ela não passava de uma garota mimada, fria, manipuladora e que não confiava em ninguém. Jade era conhecida por simplesmente usar as pessoas.

Jade, filha do assaltante Andrés de Fonollosa, mais conhecido como Berlim, não teve uma vida fácil. Sua mãe, ao descobrir da ficha criminal de Berlim, se mudou para longe com Jade, para que ela jamais pudesse ter contato com o pai. Alana, não queria que Jade tivesse um futuro igual o do pai.

Mas, Alana tinha uma doença terminal, e então, antes de morrer, ela entrega uma carta à Jade, onde dizia sobre o seu verdadeiro pai.

~ Jade tinha um verdadeiro talento em primeiros socorros, e uma ótima mira.

Viena consegue contato com seu pai, e, Berlim ao saber que finalmente poderia estar com sua filha, não hesitou em procurá-la mundo a fora.

Andrés e Sérgio, planejam um assalto para vingar a morte de seu pai, e Jade, ajudaria no comando dentro da Casa da Moeda.

Bom, mas e isso de Viena e Rio? Como começou?
Sinto lhe informar, mas, está não é uma história, de enemies to lovers ou coisa do tipo. Eles já se conheciam.

Quando Jade se mudou com sua mãe, ela morava na rua de Aníbal, eles eram vizinhos, e então, eles começaram a se aproximar, coisa de criança, sabe? Até que quando eles tinham onze anos, eles deram o primeiro beijo, eles tinham uma paixão, desde quando eram crianças e a mãe de Rio era babá de Jade.

Entretanto, com a morte da mãe dela, e com um mau entendido entre ela e Aníbal, ela foge da cidade em que eles moravam, e vai morar com seu pai.

E depois de onze anos, ambos já com vinte e três anos, eles se reencontram, em um assalto. E todo aquele sentimento, veio à tona.

Era como se aquela músicas, tocassem na cabeça de Viena. "Quando te vi a paixão veio à tona.
Fui á nocaute, e beijei a lona.
O meu corpo, tremeu.
O tempo passou, a vida mudou.
Mas eu continuo seu, ainda sou o mesmo, bobo e apaixonado.
Se eu estou errado? Não quero nem saber.
Eu só sei que a vida, é mais colorida, com você."

LA PASIÓN DEL NIÑO - Rio & VienaOnde histórias criam vida. Descubra agora