Depois de todos esses meus milhões de pensamentos, eu decido tomar uma atitude. Como meu pai dizia; o amor é um tiro no escuro, a gente nunca sabe se vai atingir alguém, se vai nos atingir, ou se vai atingir ambos.
E eu estou disposta a atirar no escuro por Rio.
— Aníbal. — Eu o chamo.
— Oi, fala. — Ele me responde seco.
— Você quer fugir comigo? — Eu pergunto um pouco apreensiva, afinal, vai que ele não me queira mais.
— Você está falando sério? — Ele pergunta de braços cruzados.
— Sim.. Estou. Rio, a verdade é que eu nunca deixei de te amar. Na verdade, eu apenas tinha medo..— Eu falo e me sento no sofá. Ao lado dele.
—Claro que eu quero fugir com você, porra, caralho, eu te amo! — Ele fala enquanto me puxa para um beijo.
— Eu te amo tanto! Eu te esperei por doze anos, e finalmente, estamos aqui, juntos. — Eu falo enquanto ele me puxa até o quarto e me deita na cama e tira a minha camisa.
Quando ele vê a minha correntinha, com o A, ele dá um selinho nela.
...
Eu estava dormindo, até que eu acordo e olho para o lado, e vejo Rio acordado me olhando.
— Por favor, não sai da minha vida nunca mais. — Rio pede enquanto me beija.
— Você vai me aturar para sempre agora. Bobinho. — Eu falo abraçando ele. — Eu nunca deixei de pensar você, mas no assalto, eu tinha medo, Aníbal. — Eu falo e ele me olha.
— Medo de que, meu amor?— Ele pergunta e sinto meus olhos marejarem.
— Aníbal.. Eu queria poder te dar uma família, termos filhos. Só que eu não posso engravidar. Me perdoa. — Eu dizia isso enquanto chorava, e ele me puxou para o peito dele.
— Amor.. Eu não sabia disso, eu te amo tanto, nós podemos ter nossa família, podemos adotar, ou se você não quiser, nós podemos ter um filho cachorro.Eu nunca irei desistir de você, eu quero gritar para o mundo inteiro que você é minha. — Ele fala e eu o abraço mais forte ainda.
Dois dias após o roubo na Casa da Moeda.
Jade | Viena— Tio.. — Eu olho para o meu tio antes de irmos cada um para seu destino.
— Nunca se esqueça que eu te amo, Jade. Por que você e Rio não vem para as Filipinas comigo? — Ele pergunta.
— Por mim.. — Eu falo e dou um sorriso. — O que você acha, Rio?—
— Para mim está ótimo. — Eu abraço Rio, e depois meu tio.
Um ano após o assalto na casa da moeda.
Jade | Viena.— Ai caralho, essa porra dói. — Rio fala enquanto tatua o braço.
— Você é um homem, ou um rato? Cala a boca, você tá tatuando o nome do amor da sua vida! — Eu falo olhando para ele, e ele da risada.
Sim, é isso mesmo, eu tatuei o nome dele no pulso, e ele tatuou o meu também.
— Finalmente acabou. — Ele comemora enquanto sai da maca.
— Eu tenho uma surpresa para você! — Eu falo enquanto puxo ele para a nossa casa, que era do lado da do meu tio.
E você pode pensar, o Rio não ficou desconfortável de morar perto do professor? A resposta é não, ele adorou, por incrível que pareça. Bom, ele e o professor se dão super bem, e nós não moramos na mesma casa, somos vizinhos.
Assim que nós chegamos em casa, meu tio já estava lá nos esperando com Raquel.
Pois é, meu tio, mandante do crime, estava namorando com a inspetora do caso, loucura. A Raquel é uma mulher muito foda.. Nesses meses que ela chegou aqui, nós nos aproximamos muito, eu realmente gosto dela.
— Eu não sei como dizer isso.. Vocês três, ou melhor, quatro, são as pessoas mais importantes para mim.. — Eu falo olhando para eles que estavam sentados no sofá.
— Mas só está, eu, professor e a inspe- — Ai Rio parece se tocar.
— Você está grávida? — Raquel pergunta e se levanta para me abraçar.
— É! Eu estou grávida! É um... Milagre! — Rio então levanta e me abraça e começa a me rodar.
— Eu amo muito vocês! — Rio diz enquanto me beija, e se abaixa para beijar minha barriga.— Oi filhinho ou filhinha do papai! O papai já ama muito você! — ele se levanta e me beija. — Você é a mulher da minha vida, Viena!—
Quando eu olho para o sofá, meu tio parece ainda estar raciocinando.
— Tio? — E aí ele parece voltar para o nosso planeta.
— Meu Deus. — Ele fala e me abraça. — Eu vou ser tio avô!— Ele diz sorrindo.
Nosso momento de felicidade em família, foi interrompido com uma ligação no celular do meu tio.
Ele vai até algum lugar que ele não falou aonde era.. Passam horas e ele não volta.
Raquel vai até a casa deles, para ver se ele já chegou por lá, mas ela volta correndo até a minha casa.
— JADE! — Raquel me grita. — SEQUESTRARAM O SÉRGIO. A POLÍCIA SEQUESTROU SEU TIO. — Ela fala em desespero.
Esses filhos da puta já me tiraram o meu pai, eu não vou deixar que tirem o meu tio também.
Está na hora de fazer o que eu prometi à ele e meu pai antes de morrer.
Para todos vocês que gostaram dessa Fanfic, tenho outra duas no perfil, do Berlim e do Denver! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA PASIÓN DEL NIÑO - Rio & Viena
Fanfiction❝ Cause we were just kids when we fell in love. Not knowing what it was. I will not give you up this time. ❞ Quem diria que um assalto poderia juntar um casal, que se amam desde à infância. Aníbal, mais conhecido como Rio, e Jade, mais conhecida com...