COLAR | 01

2.8K 185 63
                                    

Doze anos antes do assalto.
Jade | Viena

Hoje, quando eu estava saindo da minha sala, na escola, eu encontrei meu melhor amigo, Aníbal.

Aníbal, como descrever esse garoto? Ele é tão incrível, ele manja muito de internet! Ele consegue acessar jogos para nós jogarmos, que nem disponível na nossa cidade ainda!

E além de tudo, ele é um fofo! Ele me trata tão bem, e além de melhor amigo, eu gosto muito dele, mas, eu não sei se eu devo falar, porquê.. Imagina eu falo, e ele me dá um fora? E se isso acabasse com a nossa amizade?

NÃO! Isso jamais poderá acontecer! Até porquê, eu acho que ele gosta da Maddelyn..

Maddelyn é uma chata! Eu odeio ela! E por quê? Porquê ela é uma exibida insuportável. Além dela ficar exibindo para mim que ela tem um pai, fazendo piadinhas do tipo "Ei Jade, seu pai que te ajudou na lição de casa?"

E como se não bastasses, essa garota ainda por cima fica falando para o Aníbal "Aníbal, você quer um pouco do doce que eu trouxe da cafeteria mais chique da Espanha?"

Ela é exibida e metida! Eu simplesmente odeio ela.

Mas... O Aníbal é tão lindo..Eu casaria com ele.. E nós poderíamos ser uma família! Seria incrível.

E continuando..

Eu estava saindo da minha sala na escola, quando vi ele saindo do banheiro masculino. E então ele me Disse:

"Ei, Jade! Me espera, vou te fazer companhia para voltarmos juntos para casa!"

E eu aceitei.

O caminho todo foi muito bom! Conversamos sobre diversos assuntos, isso era normal, já que somos melhores amigos. Mal sabe ele que no The Sims a gente já tem até filhos.

Quando nós estávamos chegando, ele parou, em frente a minha casa, e falou:

"Jade, você sabe que eu gosto muito de você. E então, eu comprei esse colar para você com um A, de Aníbal, e um com J para mim, de Jade"

Quando ele disse isso, eu senti que meu coração iria pular para fora. Eu fiquei tão entusiasmada! Eu senti que deveria fazer algo, meio que para agradecê-lo, e então o abracei, e dei um beijinho nele.

Ai eu falei: "É sério, Aníbal? Ai meu Deus, eu to muito feliz" Ele riu, e me puxou para outro selinho.

Quando eu estava com ele, não importava a hora, ou o momento. Era como se tivesse umas trezentas borboletas no meu estômago.
...

— E foi isso, mãe! Eu estou tão feliz! — Eu pulava de um lado para o outro contando para minha mãe sobre o meu beijinho com Aníbal.

Minha mãe sempre foi minha melhor amiga, eu a amo mais que tudo. Já que o meu pai não quis ficar comigo, a minha mamãe me cria.

Eu queria saber quem é meu pai..

— Meu amor, eu estou muito feliz por você! O Aníbal é um bom menino! — Minha mãe disse enquanto eu continuava pulando.

— Mamãe.. Mas e se ele não gostar de mim? — Eu perguntei.

— Então vá amanhã e pergunte para ele, na escola. — Minha mãe me aconselhou.

— Tá bom, mãe! Eu te amo mais que tudo nesse mundo todo. Você é a melhor mãe! — Quando eu disse isso, vi os olhos da minha mãe se encherem de lágrimas, e ela me puxa para um abraço.

— Você que é a melhor filha do mundo, meu amor! A mamãe te ama mais que tudo. Você é o motivo da minha felicidade de todos os dias, sem você, a mamãe não é nada. — Minha mãe diz, enquanto me abraça chorando.

LA PASIÓN DEL NIÑO - Rio & VienaOnde histórias criam vida. Descubra agora