Prólogo

529 28 0
                                    

Janeiro de 2021, Baile de Inverno da Casa Branca.

Cristopher olhou para os sapatos que brilhavam, estava ansioso para conhecer o senador o qual era do partido de sua mãe. Ele caminhou com um sorriso no rosto até o homem que tinha a única filha ao lado dele.

- Cristopher Johnson. - Estendeu a mão para o homem - Muito prazer em conhecê-lo senador Palms.

- Prazer em conhecê-lo senhor Johnson. - Sorriu cumprimentando-o - Soube por sua mãe que se formou em direito a pouco tempo.

- Sim senhor, em Harvard. - Sorriu orgulhoso de seu feito.

- Já está trabalhando?

- Sim senhor. - Assentiu com a cabeça. Seus olhares cruzaram com o da jovem moça ruiva que estava ao lado, seus cabelos caíam pelos seus ombros e um sorriso simpático era estampado em seu rosto. - Senhorita.

- Hannah Palms. - Estendeu a mão.

- Muito prazer em conhecê-la Hannah Palms. - Ele sorriu cumprimentando-a.

- Com licença, irei cumprimentar alguns colegas. - O senador George caminhou para longe.

- Então o senhor formou-se em Harvard? - Sentou-se na cadeira a qual ele havia puxado - Obrigada.

- Por favor, não me chame de senhor. - Sorriu - Me chame de Cris.

- Tudo bem, só se você Cris não me chamar de senhorita.

- Feito. - Os dois riram - Mas respondendo sua pergunta, sim me formei em Harvard e você?

- Moda na New York University. - Bebeu um pouco do vinho que colocaram em sua taça - Nada tão grandioso como Direito em Harvard.

Depois de algumas horas conversando os dois decidiram andar por aí, a festa estava um completo tédio e só assim para se divertirem um pouco.

Cri e Hannah sentaram-se nos degraus de uma escada escondida na casa branca onde poucas pessoas passavam por lá quando havia festas.

- Você é muito bonita Hannah - Olhou-a enquanto servia um pouco mais de vinho na taça em que levaram para lá.

- O senhorzinho também não é nada mal. - Sorriu tomando um gole da bebida.

Ela deixou a taça ao seu lado enquanto o olhava.

- Você quer me comer.

- Quero. - Falou sinceramente sem fazer curvas.

A moça puxou o rapaz para um beijo quente que foi retribuído na mesma intensidade, ele passou por cima quando sem querer derrubou a taça molhando sua calça e um pouco do vestido dela.

- O que é isso? - Sentiu o vestido molhado e começou a gargalhar - Mas já?

- É o vinho. - Explicou beijando o pescoço de Hannah.

Ela continuou gargalhando acabando com todo o clima que tinha entre os dois, Cris saiu de cima da moça e sentou-se passando a mão em seu rosto.

- Hannah para de rir um pouquinho. - Olhou-a sério.

- Mas foi muito engraçado. - Limpou as lágrimas que caíam, estava passando mal de tanto rir, sua maquiagem já estava toda borrada.

Talvez por conta do ego ferido ou por efeito do álcool que não conseguia se expressar sem se exaltar, Cris se levantou e saiu andando.

Hannah levantou-se pegando a garrafa e a taça de vinho que haviam levado para a escada e caminhou até um funcionário.

- Infelizmente derrubei um pouco de vinho na escada, me perdoe. - Arrumou o cabelo.

- Não tem importância senhorita, obrigado por avisar. - O senhor sorriu e rapidamente foi para a escada.

A moça caminhou para o salão onde todos estavam, deixou a garrafa encima da mesa após se servir com mais um pouco da bebida. Ao ver Cristopher ela ergueu um pouco a taça o cumprimentando mas ele a ignorou completamente dando as costas.

- Idiota. - Deu um gole sentando-se na cadeira.

Meu Namorado PolíticoOnde histórias criam vida. Descubra agora