Joy jogou alguns papéis na mesa de Hannah e sentou-se em sua frente.
- Eu não acredito que você está presa nesse escritório chato quando poderia estar na Vogue. - Amarrou seu cabelo em um coque alto.
- Fala baixo! - Pegou os papéis que a amiga havia jogado e os organizou - Eu vou para a Vogue, mas não agora.
- Hanny, você sabe o quanto eu quero o seu sucesso então por que adiar se pode ir hoje? - Questionou.
- Porque eu vou para o Texas com o Cristopher. - Coçou a cabeça em irritação - Ainda vou ter que dormir no mesmo quarto que o querido.
- Quanto tempo vai ficar lá? - Arrumou seu crachá que estava pendurado em seu pescoço - Talvez eu possa pedir férias e ir fazer companhia para você.
- Seis meses, se eu não me engano. - Olhou para a melhor amiga que tinha os olhos arregalados e a boca aberta em surpresa - O que foi Joy?
- Se vire. - Fez sinal com a mão.
Com sua cadeira de escritório giratória Hannah virou-se e fez a mesma cara de surpresa que Joy fazia. Cristopher carregava um lindo buquê de flores, não era grande mas era bonito e delicado.
- Bom dia minha linda. - Cumprimentou-a vendo levantar - Vamos Hannah, me cumprimente de volta, todos estão olhando.
Ele sussurrou bem baixinho no pé do ouvido dela, fazendo com que os pelos de seu corpo arrepiassem.
- Bom dia querido. - Beijou-o na bochecha deixando marcada.
- Você e esse seu batom vermelho. - Riu entregando-a o buquê - Comprei pensando exatamente em você.
Todas as moças do escritório estavam quase invadindo o cubículo o qual Hannah trabalhava, mesmo sendo filha de quem era o pai nunca deu vantagens.
- Obrigada. - Sorriu pegando-as e colocando em um vaso que tinha em sua mesa - Estava mesmo precisando de flores, não estava Joy?
- Com toda certeza ela estava. - Sorriu acenando para o rapaz - Oizinho Cris.
- E aí Joy. - Arrumou seu terno voltando seu olhar para Hannah - Gostaria de ir almoçar comigo hoje?
- Não sei, tenho muita coisa pra fazer e...
- Pode deixar que eu faço por você irmã. - Sorriu dando alguns tapinhas na mão da amiga - Nós toda fazemos por você, não é verdade meninas?
- Claro Hannah, vá!
Todas que estavam penduradas nas mais estranhas posições para vê-los mandaram ela seguir em frente.
Ela pegou sua bolsa, sorriu falsamente para a amiga que já sabia de toda verdade, segurou a mão de Cris e saiu andando com ele ao lado.
- Não precisa segurar minha mão se não quiser. - O rapaz disse encostando na lataria do elevador.
- Tá bom. - Disse sem olhar para ele.
- Está gostando, não está? - Gargalhou provocando-a.
Hannah largou a mão de Cristopher e deu uma bolsada nele enquanto escutava-o gargalhar. Cruzou os braços encostando na parede do elevador.
- Não fique com essa cara de emburrada, dá rugas. - Cruzou os braços depois de tocar na testa dela - Sorria meu amorzinho, nós estamos sendo vigiados.
Assim que a porta se abriu, ela segurou o braço de Cris. Não sabia que ele era tão forte e másculo, da última vez que tiveram um contato mais íntimo ele era mais magro, mas agora estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...