Capítulo 17

201 10 0
                                    

Cristopher caminhou pelo corredor do prédio onde Hannah morava com seu pai. Olhou para a porta fechada e respirou fundo tentando tomar coragem para fazer o que tinha que fazer.

- Vamos lá. - Falou para si mesmo enquanto apertava a campainha.

Rapidamente a porta foi aberta pela moça que tinha os cabelos soltos, seus olhos brilharam ao ver o rapaz.

- Cris! - Sorriu.

- Podemos conversar Hannah? - Colocou as mãos no bolso.

- Claro, entre. - Deu a passagem e ao vê-lo entrar fechou a porta atrás dela - Você sumiu o dia todo, Joy disse que foi falar contigo mas...

- Seu pai está em casa? - Interrompeu-a enquanto olhava para todos os lugares menos nos olhos dela.

- Não. - Cruzou os braços - Quer se sentar?

- Não, obrigado. - Olhou-a - Não vou ocupar seu tempo então vou direto ao ponto. Não dá mais para nós dois transarmos, nos tratarmos como namorados.

- Por que chegou a essa conclusão? - Estava confusa.

- Nós brigamos por coisas idiotas, a única coisa que fazemos certo é transar. - Deu de ombros - Semana passada brigamos por um pedaço de bolo de carne.

- Foi só um pedaço de bolo de carne Cristopher. - Negou com a cabeça.

- Hoje é só um pedaço de bolo de carne mas amanhã pode ser algo mais sério Hannah, você não está compreendendo o que eu estou dizendo. - Colocou as mãos na cabeça.

- O que você está querendo dizer com isso Cristopher?

- Se nós dois ficarmos juntos, nos casarmos, eu não quero que nossos filhos olhem para nós dois brigando o tempo inteiro porque isso fode a cabeça de uma criança. - Aumentou seu tom de voz enquanto se aproximava - Eu queria que você se apaixonasse por mim mas eu não sabia que seria tão difícil gostar de você.

- Como assim é difícil gostar de mim?

- Você, Hannah, é incrível e tem uma personalidade muito forte. É linda por dentro e por fora, mas eu não aguento ficar brigando com você o tempo inteiro!

- E o senhor acha que eu aguento? Eu tento focar nos momentos bons que temos e deixo a porra da nossa briga pra lá! - Igualou seu tom de voz.

- Você é uma mulherzinha tão difícil de lidar! - Deu as costas.

- Não me chame de mulherzinha! - Gritou fazendo com que ele a olhasse.

- Grita comigo Hannah, assim será mais fácil! - Gritou se aproximando - Me chama de babaca, idiota, arrombado, qualquer xingamento criativo que você cria nessa sua cabeça dura.

Encostou o dedo indicador na cabeça da moça que tinha os olhos cheios de lágrimas.

- Você é um merda. - Empurrou-o.

Houve um silêncio enquanto Cris olhava para a moça que confiou seus segredos tendo o coração todo despedaçado.

- Nós não podemos continuar assim. - Relaxou seus ombros desistindo de discutir porque não queria vê-la mais despedaçada do que já estava vendo.

Meu Namorado PolíticoOnde histórias criam vida. Descubra agora