Hannah estava sentada no sofá do quanto do hotel em Dallas olhando para a grande janela que tinha a sua frente, observava os pingos de chuva escorrendo. Ela abraçava seus joelhos como uma criança com medo, olhou para o computador ao céu lado e deu play no vídeo selecionado.
Era sua mãe, Jordan Richard-Palms, com seu lindo cabelo loiro recém tingido e cortado.
- Oi minha Hannah Banana. - Sorriu acenando para a câmera - Aqui é a mamãe. Se você está assistindo esse vídeo é porque infelizmente aconteceu o pior.
Ela limpou a lágrima que sempre escorria nessa introdução da mãe.
- Então estou aqui para te dar todos os conselhos que eu posso dar. - Riu passando a mão em seus fios loiros - Use camisinha quando for fazer sexo, adolescentes podem ser cruéis então não ligue para eles. Não tenha medo de amar, não tenha medo de se arriscar, não tenha medo de viver porque tudo isso passa rápido demais. Seja gentil, sempre sorria. Faça todas as mudanças que quiser no cabelo, eu sempre vou te apoiar nisso.
Hannah riu abraçando com mais força seus joelhos.
- Não tenha medo de sonhar alto. Está tudo bem chorar quando estiver com raiva, está tudo bem chorar quando estiver cansada, está tudo bem chorar quando estiver com saudades. - Olhou diretamente para a câmera - E principalmente eu peço para que seja gentil com seu pai, é a primeira vez dele vivendo também. Eu te amo minha Hannie, eu te amo com todo o meu coração e saiba que nunca estará sozinha. Posso não estar fisicamente presente mas se me guardar em seu coração estarei para sempre pertinho! Você é o meu coração que bate fora do peito, a minha única filha, o meu único tesouro. É por ti minha princesa que eu fiz tudo o que fiz. Sempre que sentir minha falta, assista esse vídeo.
A jovem suspirou e cantou junto da mãe a música dos Beatles que cantavam desde que se lembrava por gente.
- Blackbird bird singing in the dead of night. Take these broken wings and learn to fly! All your life, you were only waiting for this moment to arise. - Mandou um beijo - Eu te amo!
O vídeo acabou, Hannah fechou o laptop e abaixou a cabeça enquanto suspirava. Sentiu-se abraçada por um corpo grande e quente.
- Pode chorar Hannie, estou aqui. - Cristopher beijou a cabeça dela.
Cris estava tão emocionado quanto ela, assistiu o vídeo todo de longe apoiado na batente da porta.
- Ela se foi tão cedo Cris, tinha uma vida toda pela frente. - Abraçou-o.
- Quer falar sobre sua mãe? - Ela assentiu com a cabeça - Me conte tudo.
- Minha mãe foi incrível tanto quanto pessoa como atriz, ela ganhou um Oscar um ano antes de falecer. - Coçou os olhos - Mamãe era minha melhor amiga, recebi a notícia na secretaria do colégio. Ela estava com câncer terminal, não tinha mais jeito porém mamãe tentou tirar o tumor mas na cirurgia seu coração parou e nunca mais voltou a bater.
- Jordan não parecia doente.
- Ela não fez quimioterapia, por isso não parecia doente. - Olhou-o e riu lembrando - Disse que queria pintar o cabelo de loiro e me levar todos os dias para a escola, ela era tão engraçada! Meu pai não parava de rir um minuto quando estava com minha mãe.
- Deve ter sido muito difícil.
- Extremamente. - Encostou sua cabeça no peitoral do rapaz - Sinto falta dela.
- Eu sei que não é a mesma coisa mas sempre que precisar de uma mãe eu posso te emprestar a minha. - Os dois gargalharam - Estou falando sério.
- Obrigada Cris. - Levantou-se rindo enquanto limpava o rosto, deu um leve empurrão no rapaz que estava em pé em sua frente - Até que eu gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...