George digitava sem parar em seu celular causando estranheza na filha que estava ao seu lado no banco de trás do carro.
- O que tanto digita nesse celular papai? - Olhou-o.
- Política. - Olhou-a guardando o aparelho telefônico no bolso de dentro do paletó - Se eu lhe pedir um favor, você faz?
- Tudo o que quiser. - Sorriu.
- Ótimo. - Beijou-a na cabeça - Você saberá o favor em breve.
Confusa, Hannah apenas sorriu deixando um carinho no ombro do pai que nunca transmitia o que estava sentindo.
- Seria ótimo se você falasse pelo menos uma vez o que está prestes a acontecer. - Suspirou.
- Pobre menina, não aprendeu ainda que não posso falar para você sem que tudo esteja concretizado? - Riu.
- É que eu me sinto ansiosa. - Olhou para o próprio colo como se fosse uma adolescente.
- Não se sinta, em breve saberá. - Abriu a porta do carro que estacionou na frente do prédio - Sorria Hannah, ninguém nesse país tem o sorriso mais bonito que o seu.
Ela sorriu apenas porque seu amado pai havia lhe pedido. Juntos subiram de elevador até o andar informado e George tocou a campainha. Camila atendeu-os com o sorriso mais brilhante que já haviam visto, estava claramente ansiosa pela chegada dos dois.
- Entrem! - Deu a passagem para eles.
Ao entrar, a moça observou uma pequena jovem ansiosa com sua presença e ao seu lado Cristopher estava sentado no sofá, não ligando para a presença dela.
- Hannah, querida, fique a vontade. - Cami sorriu - Irei ter uma reunião super rápida com seu pai e logo em seguida vamos jantar.
- Obrigada senhora Johnson. - Ela sorriu educada.
- Por favor, me chame de Camila. - Riu - Cris, Lauren, mostrem seus quartos para a visita. Filho, também sirva uma taça de vinho para vocês dois.
- Tudo bem mãe. - Viu-a trancar a porta do escritório - Essa é a minha irmã Lauren.
Cris apontou para a caçula enquanto levantava-se para pegar o vinho que estava encima da mesa de jantar.
- Muito prazer em te conhecer Lauren.
Esticou a mão para um aperto enquanto sorria mas foi surpreendida por um abraço fazendo-a rir enquanto retribuía o amor.
- Eu sou muito sua fã. Quero trabalhar com moda igual a senhorita. - Olhou-a ainda abraçando-a.
- Puxa, muito obrigada. - Riu dando um abraço bem apertado na jovem - É uma honra te conhecer.
- Laurie, largue a Hannah por favor. - Entregou a taça para a moça - Por que você não mostra o seu quarto para ela?
- Ótima ideia! - Soltou-a do abraço mas segurou sua mão como uma criança - Minhas paredes são cobertas de fotos de revistas.
Hannah nunca teve uma melhor amiga de infância, nunca soube o que era realmente ter uma amiga durante a adolescência pelo fato de ser filha do Senador. Ao se ver no quarto de Lauren, sentada em sua cama enquanto ela a contava sobre cada pedaço de papel preso em sua parede, se sentia curada. A amizade com Joy era muito mais madura, porém muito mais verdadeira do que havia experimentado no ensino médio, sentia-se protegida com ela mas com aquela jovem menina de quinze anos, sentia-se da idade dela.
- O que achou? - Sorriu mostrando seu primeiro esboço - Tive a inspiração depois de assistir "Como perder um homem em 10 dias".
- Esse filme é muito bom. - Riu pegando a folha de papel - Puxa Lau, você tem talento. Estude bastante, eu tenho certeza que terá um futuro brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...