Cristopher caminhou com a Hannah vendada até o jardim da casa de campo que George havia comprado a pouco tempo atrás.
- Agora a senhorita sente aqui aqui. - Ele ajudou-a sentar.
- Estou ansiosa! - Gargalhou tentando espiar por debaixo da venda mas não conseguia enxergar nada.
- Meu amor, me diga qual foi a promessa que eu te fiz em Dallas na nossa primeira noite? - Perguntou indo para trás dela para tirar a venda.
- Que se sua mãe fosse eleita você pediria a ela para chamar a Taylor Swift para um show particular. - Riu lembrando - Eu ri da sua cara.
- Eu me lembro muito bem. - Referenciou a música da cantora - Mas como prometido...
Cristopher tirou a venda da namorada que deu um grito ao ver a cantora preferida parada em um palco na sua frente.
- Hannah Palms, está pronta para isso? - Taylor perguntou.
- Eu nasci pronta! - Gritou enquanto se levantava - Obrigada meu amor! Eu te amo, eu te amo!
Cris riu ao ter o pescoço agarrado pela namorada, vê-la feliz daquele jeito era o melhor agradecimento que poderia receber.
- Eu te amo. - Riu beijando-a no topo da cabeça - Sua irmã está aqui também.
- Hannie! - Joy gritou enquanto corria desengonçada por conta da gravidez avançada, abraçou a amiga que estava emocionada - Meu Deus é a Taylor Swift!
Adam aproximou-se do novo amigo e cumprimentou-o enquanto as meninas cantavam com todo fôlego que tinham todas as palavras da música que a senhorita Swift tocava.
- Como está o bebê? - Cristopher perguntou enquanto se sentava.
- Muito bem, o nome dele vai ser Soul. - Sorriu sentando-se e abrindo uma latinha de cerveja.
- Por que Soul? - Abriu também sua cerveja.
- Porque ele ou ela é um pedacinho de um amor que veio de outras vidas. - Riu explicando - A Joy que escolheu, eu achei muito bonito.
- Com certeza meu afilhado ou afilhada vai amar quando contar essa história para ele. - Sorriu brindando com sua latinhas.
Como pedido de Cristopher, Taylor cantou por último a música a qual Hannah escutava quando a viu vulnerável pela primeira vez, "All The Girls You Loved Before". Aproximou-se devagar da namorada abraçando-a com carinho.
- Eu sou apaixonado por você. - Sussurrou enquanto dançavam abraçados.
- E eu sou apaixonada por você. - Sussurrou de volta sentindo-se bem.
Hannah olhou para a melhor amiga grávida junto de Adam, olhou para o namorado que a abraçava e finalmente olhou para a sua cantora preferida, ela sentiu que aquela noite seria a melhor noite de sua vida e realmente foi até ficar para trás do dia do nascimento de seus filhos gêmeos com Cristopher, Jordan e Larry!
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...