Capítulo 12

262 14 0
                                    

- Hannah!

Joy abriu rapidamente a porta do quarto da melhor amiga e deu de cara com Hannah e Cris nus debaixo das cobertas.

- Que porra é essa? - Gritou assustada enquanto cobria os olhos.

- Meu Deus Joy! - A moça cobriu-se rapidamente - Cristopher!

Ele estava rindo enquanto cobria sua nudez com um travesseiro por cima da coberta.

- Pode olhar. - Viu a melhor amiga destampar os olhos devagar - Você disse que não ia me julgar.

- Não estou te julgando. - Olhou-os segurando para não rir - Ele passou a noite aqui?

- Passou. - Sorriu sem graça.

- Foi bom?

- Por que vocês duas estão conversando como se eu não estivesse aqui? - Perguntou antes de deixar Hannah responder.

- Foi muito bom. - Riu olhando para o rapaz - Foi bom, não foi querido?

- Claro que foi. - Passou seus dedos pelo cabelo enquanto respirava fundo - Nós meio que estávamos no meio de uma coisa antes de você entrar Joy.

- Eu sei e mil perdões interromper, é que a senhorita Palms não respondia minhas mensagens. - Riu cruzando os braços - Hannie, seu pai já foi para o Senado e a mesa do café da manhã está posta, se vista e venha tomar café porque precisamos conversar.

- E eu? - Cris estava perdido.

- Se junte a nós, não tem problema algum. - Joy disse enquanto a amiga se vestia.

- Vou tomar um banho primeiro.

- Estamos te esperando na mesa. - Hannah disse enquanto saía do quarto com a melhor amiga fechando a porta.

- Meu Deus, vocês dois? - A amiga sussurrou rindo enquanto caminhavam até a mesa de café da manhã.

- Eu sei, loucura! - Riu sentando-se - Ele me trouxe pra casa, eu o chamei pra subir e quando eu fui mostrar meu quarto eu dei o bote.

- Sua cobra venenosa. - As duas gargalharam enquanto pegavam os ovos mexidos - Antes de falar sobre o Adam eu preciso perguntar, o Cristopher é bom de cama?

- Maravilhoso! - Comeu um pedaço de bacon - Quando estávamos em Dallas ele me disse que ia me foder direitinho e fez tudo o que prometeu.

- Melhor de cama do que o John?

- Totalmente.

- E o Carter? É melhor de cama do que ele? - Tomou seu café.

- Eu nunca achei que ia encontrar alguém melhor de cama do que o Carter mas o Cris... Ai, o Cristopher me trouxe o céu. - Sorriu lembrando da noite passada mas voltou a realidade - Mas me conte sobre o Adam, o que aconteceu?

- Eu não te contei que ele foi para meu apartamento no meio da noite, se declarou para mim e amiga, ele foi tão bonitinho. - Suspirou - Ele disse que quer se casar comigo.

- E você?

- Eu disse que não me caso com bandidos, depois que ele foi embora eu proibi a entrada dele no prédio até que essa semana ele apareceu lá na revista! - Viu a amiga ficar boquiaberta - Eu sei. Adam me falou um monte de coisas sobre querer estar comigo de novo e eu repeti que ele tinha que mudar e lutar pelo o que acredita.

- Continua! - Insistiu ao vê-la pausar para o café.

- Falei um monte de que ele era fantoche do pai dele e blábláblá. - Suspirou - Só sei que antes de sair ele pediu um tempo para se ajeitar, eu dei até as eleições.

Meu Namorado PolíticoOnde histórias criam vida. Descubra agora