Capítulo 16

205 10 0
                                    

Hannah acordou, olhou para o lado e percebeu que estava sozinha. Levantou-se, vestiu seu roupão e caminhou até a sala com os braços cruzados.

- Cristopher? - Chamou-o mas não obteve resposta.

Caminhou de volta para o quarto, pegou seu celular e entrou no contato do rapaz. Ele não havia deixado nenhuma mensagem.

Hannah: Oi Cris, onde está? Quando puder me responder ficarei grata.

A jovem se sentou na cama olhando para o travesseiro que ainda tinha o cheiro do homem o qual estava amando.

Cristopher olhou a mensagem em seu celular, desligou a tela e colocou-o em seu bolso. Arrumou sua gravata e voltou a caminhar pelos corredores do escritório.

- Finalmente está de volta! - Logan cumprimentou o amigo - Que cara é essa? Não vai me dizer que está de ressaca por causa da festa de ontem?

- Não é ressaca. - Arrumou a voz - É peso na consciência.

- Por que? - O homem lembrou - Ata, lembrei. Porra irmão, tem certeza que quer fazer isso? Ainda dá tempo de mudar.

- Eu preciso fazer isso Logan. - Entrou em sua sala, sentou em sua cadeira enquanto o amigo sentava em sua frente - E outra, o ex da Hannah, aquele jogador de futebol americano, está doido para voltar com ela.

- Você é um idiota.

- Perdão? - Estava indignado.

- Você, Cristopher, é um i-di-o-ta! - Cruzou os braços - Mas não posso te obrigar a fazer alguma coisa, só lembre que vocês tem um contrato assinado e nenhum dos dois poderá assumir alguém até o fim dele.

- Eu sei disso, sou um advogado li todas as cláusulas do contrato. - Encostou as costas na cadeira tentando relaxar - Eu apareço no apartamento dela hoje pra explicar.

- Faça o que quiser Cris, só não faça algo burro. - Deu de ombros.

- Vou fazê-la me odiar novamente. - Olhou-o - Manteremos a aparência.

- Eu não concordo com isso. - Logan disse saindo da sala.

- Vai ser o melhor para nós dois! - Ele aumentou o tom de voz vendo o amigo se afastar.

- Ainda não concordo! - Mostrou o dedo do meio.

- Merda.

***

- Você anda tão pra baixo Hannie. - Abraçou a amiga.

- Cristopher não me responde desde cedo. - Suspirou.

- Pode deixar que eu vou resolver isso, arrume suas coisas, vá para a Vogue e deixe o Cristopher comigo. - Beijou-a na bochecha enquanto pegava a bolsa - Ninguém faz a minha Hannie de boba.

Joy caminhou até o elevador batendo os calcanhares, quando a porta abriu Adam estava a esperando.

- Você vem comigo. - Empurrou ele de volta para dentro - Vamos resolver um assunto importante.

- O que aconteceu? - Observou-a irada.

- Depois eu te conto, só preciso que me ajude me levando até o escritório do Cristopher.

Meu Namorado PolíticoOnde histórias criam vida. Descubra agora