Capítulo 14

235 11 0
                                    

Cristopher estava sentado em sua cadeira observando de longe Hannah sentada no chão da sala enquanto desenhava algo que não conseguia ver.

- Por que está me olhando desse jeito? - A moça perguntou olhando-o.

- Você é linda. - Disse sem pensar.

- Isso eu sei. - Riu deixando seu caderno encima do sofá.

- Que bom que sabe. - Respirou fundo voltando seu olhar para a tela de seu laptop - Poucas mulheres sabem da beleza que tem.

- O que está pensando? - Levantou-se e caminhou até o rapaz.

- Em nada. - Olhou-a em pé na sua frente - Seu aniversário está chegando.

- Da pra acreditar que já estamos em agosto? - Sentou em seu colo - Nós vamos fazer o que?

- Vamos para Washington. - Olhou-a, Hannah tinha os olhos brilhando, não conseguia mais fingir que odiava Cristopher - Não me olhe com esses olhos Hanny.

- Que olhos? - Perguntou confusa.

- Com esses olhos brilhantes e apaixonados. 

- Al Pacino já avisou que os olhos nunca mentem, Cris. - Acariciou a nuca dele - Você me olha da mesma forma.

- Hannah... - Segurou o rosto dela entre suas mãos grandes - Por favor, pare. Será mais difícil para mim se você continuar assim.

- Você gosta de mim. - Ela afirmou vendo-o olhar para a tela do computador tentando não entrar nesse assunto - Eu sei que você gosta de mim Cristopher.

- Não disse que não gosto de você. - Respondeu sem tirar os olhos do trabalho - Disse que será mais difícil se nós dois nos apaixonarmos.

- Mais difícil por que?

- Porque vai doer quando nós tivermos que terminar nosso relacionamento de mentirinha. - Olhou-a - Entendeu?

- E se o nosso relacionamento não for mais de mentira e nós dois ficarmos juntos pra valer. - Segurou o rosto dele - Eu e você, namorado e namorada, sem contrato algum.

- Não daria certo. - Negou com a cabeça.

- Por que não daria certo?

- Nós dois nos mataríamos.

- Nós nem brigamos mais igual brigávamos antes. - Suspirou - Já agimos como namorado e namorada por que não nos dá essa chance?

- E se não der certo? Não quero quebrar seu coração, quero continuar sendo seu amigo. - Colocou uma mecha rebelde do cabelo dela atrás da orelha - Por mais que antes nós não éramos considerados amigos.

- Pois é nunca fomos amigos. - Riu acariciando a barba a qual ele não fazia a dois dias - E amigos fazem o que fazemos?

Cristopher não respondeu, apenas ficou admirando a beleza da parceira que fazia carinho em seu rosto. Já havia namorado muitas mulheres magníficas, todas tinham uma aparência invejável e um coração muito bonito mas nenhuma delas era igual Hannah. Toda vez que a olhava achava algo diferente para gostar, toda vez que conversava com ela sentia-se diferente.

- E outra, você não pode me machucar bobão. - Riu vendo-o confuso - Eu tenho a Joy e se você me machucar você amanhece com a boca cheia de formiga.

Cristopher gargalhou enquanto assentia com a cabeça concordando com ela, olhou-a enquanto sorria.

- Duvida que ela faria isso por mim?

- Nunca. A única coisa que eu não duvido nesse mundo é o amor que a Joy sente por você. - Deu um beijo no canto da boca dela - Ela mataria quantos fossem necessários pela Hannie dela.

Meu Namorado PolíticoOnde histórias criam vida. Descubra agora