Hannah estava sentada na sacada de seu apartamento enquanto desenhava alguns novos modelos de vestidos para a nova coleção de verão que estava por vir. Ao lado tinha sua única e melhor amiga, Joy Mitchell. A vida da filha do senador às vezes podia ser bem solitária mas a jovem moça, um pouco mais velha que a garota, se tornou sua melhor companhia.
- Hanny, você vai usar no baile aquele vestido que desenhou?
- Vou, já esta confeccionado e pronto para usar. - Deixou o caderno encima da mesa onde apoiava sua xícara de café.
- Queria poder ir junto.
- Não, você não queria Joy. - Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo simples - É só um baile de caridade que é usado para fazer política, como todos os que você já foi.
- Mas em nenhum deles o bonitão do Cristopher Johnson foi. - Ergueu as sobrancelhas dando um sorriso sugestivo.
- Não começa, ele me odeia.
- E você odeia ele, grande coisa. - Abanou o ar em sinal de "não importa" - Já viu as fanfics que fazem sobre vocês dois?
- Não e não quero ver. - Bebericou seu café.
- O sonho dos jovens dos Estados Unidos da América é que vocês fiquem juntos. - Falou como uma diplomata.
- Joy, você poderia usar esse seu talento de oratória para outra coisa ao invés de ficar falando besteira. - Sorriu forçadamente.
- Só estou falando a verdade. - Pegou o caderno o qual a amiga estava desenhando - Por que não aceita a proposta a Vogue, Hanny?
- Não tenho certeza se sou tão boa quanto eles falam. - Deixou a xícara vazia encima da mesa.
- É a porra da Vogue Hannah! - Mostrou os desenhos que a amiga tinha feito - Olhe isso aqui, se você acha que isso não é bom eu não faço ideia do que seja então.
Deu de ombros enquanto tomava seu caderno da mão da melhor amiga. Talvez Joy estivesse certa, talvez fosse boa demais e a Vogue realmente enxergasse talento em suas criações mas e se ela estivesse totalmente errada?
- Hannah, filha? - George, pai dela chamou-a.
- Aqui fora papi! - Viu o aparecer na porta da sacada - Ainda não está pronta?
- Temos tempo. - Sorriu.
- Ah, oi Joy. - O senhor sorriu acenando para a melhor amiga da filha - Como está?
- Muito bem senhor Palms. - Sorriu levantando-se - Eu já vou indo porque a Hanny precisa se trocar.
- Muito obrigado! - Riu ele - Eu gosto dela.
- Papai você diz isso a seis anos. - Levantou-se pegando seu caderno e xícara - Já conhece o caminho Jo, vejo você depois minha mulherzinha.
Joy riu com a referência de seu livro favorito "Mulherzinhas" e depois saiu pela porta a qual tinha entrado horas antes.
- Você sabe quem vai estar no baile hoje? - O pai perguntou enquanto seguia a filha.
- Deixe-me adivinhar. - Fingiu pensar - O presidente?
- Não... Na verdade sim mas não é sobre ele que eu gostaria de falar nesse momento. - Arrumou a voz - O senhor Johnson.
- Papai, não. - Olhou-o zangada.
- Seja gentil com ele. A mãe dele estará concorrendo a presidência nessas eleições e eu preciso que ela se alie a mim. Sei que não tem simpatia pela pessoa dele mas por favor, seja política por mim. - George fez aquela cara de gato de botas implorando para a filha fazer o que ele estava pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...