Cristopher abriu os olhos devagar, foi acordado por um barulho alto dentro do quarto, ainda sem entender o que estava acontecendo coçou os olhos tentando assimilar o que estava escutando.
Ele havia caído no sono na sala de estar da suíte enquanto trabalhava em um projeto para alcançar mais votos no estado.
Levantou-se devagar, conhecia aquela voz, era a Taylor Swift que cantava em uma caixinha de som. Abriu a porta devagar sem fazer barulho e encostou-se na batente. Hannah dançava ao som "All Of The Girls You Loved Before" enquanto desfazia as malas dele, olhou para o lado vendo que ela já havia guardado as próprias roupas.
Cris cruzou os braços olhando-a dançar de olhos fechados abraçando o terno dele como uma cena de Bela Adormecida, soltou uma risada fazendo-a dar um pulo de susto.
- Que susto Cristopher! - Deu um grito dando pause na música.
- Continue, estava legal de assistir. - Disse rindo enquanto desencostava da batente.
- Não, você estava tirando sarro de mim. - Disse pendurando o paletó que alguns minutos estava junto ao seu corpo - E não se sinta especial, fazia isso com os ternos do meu pai.
- Não vou. - Disse aproximando-se - Você é mesmo muito fã da Taylor Swift?
- Eu sou. - Guardou a última peça de roupa no armário - Eu fiquei ao lado dela quando ela estava sendo linchada pelo mundo todo.
- Entendi. Já conheceu ela pessoalmente? - Sentou-se na cama vendo-a fechar a porta do armário.
- Fui em quase todas as turnês dela. - Apoiou-se no móvel que apoiava a televisão - Quando minha mãe faleceu a Taylor me ajudou a balançar.
- Eu entendi a referência. - Riu.
Cristopher só conseguia prestar atenção na pequena mecha de cabelo tingido que caiu do penteado de sempre, um coque frouxo com tranças muito bem posicionadas deixando a mostra aquele lindo pescoço.
- Se minha mãe for eleita eu peço para a Taylor Swift lhe fazer uma apresentação particular. - Viu-a rir enquanto tentava por a mecha rebelde no lugar - Por que riu?
- Porque ela é muito ocupada docinho. - Cruzou os braços olhando-o.
- Eu darei um jeito, gatinha. - Riu levantando-se.
Hannah não se importava se isso iria acontecer ou não, sabia que ele não se importava com ela.
***
- Você viu a cara do deputado? - Hannah disse rindo enquanto tirava o casaco deixando-o encima de uma poltrona.
- Quando você disse que eu era o seu namorado ele ficou vermelho. - Gargalhou deixando seu casaco no cabideiro - Foi pior do que quando eu disse que éramos democratas.
- Como ele vai para um jantar com o filho da candidata à presidência pelo partido democrata sem saber que somos democratas? - Riu desfazendo seu penteado.
Ao ver os cabelos dela caírem pelos ombros, Cristopher prendeu sua respiração admirando como era bonita. Não que já não soubesse, lutava contra a vontade de agarra-la como fizeram naquela noite nas escadarias da casa branca.
- Até que sua companhia é divertida. - Ela disse entrando no banheiro - Nem parece o mesmo mala de sempre.
- Digo o mesmo. - Riu tirando seus sapatos vendo-a fechar a porta do banheiro.
Cris levantou-se rapidamente enquanto discava em seu telefone o número de seu melhor amigo Logan Wilson, companheiro de faculdade em Harvard que atualmente morava a alguns quarteirões de distância dele em Washington.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...