Cristopher olhava de cara feia para Adam Miller, um jovem deputado da oposição que também era filho do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Miller. Haviam fofocas de corrupção em seu mandato em Washington mas sempre eram abafados rapidamente pela equipe de relações públicas do deputado.
- Cris, sorria. - Camila cutucou o filho.
- Não gosto desse cara. - Olhou para o lado.
No mesmo instante viu Hannah entrar no salão de braços dados com o senador Palms, ela estava divina.
- Como uma mulher insuportável pode ser tão linda assim? - Sussurrou para si mesmo vendo-a cumprimentar alguns políticos com seu pai.
- O que disse? - Cami perguntou ao filho.
- Nada. - Olhou para frente vendo o fotógrafo aproximando-se - Ótima oportunidade, sorria mamá.
Hannah caminhava de braços dados com seu pai, tinha um sorriso lindo e o cabelo estava preso. Diferente da noite que se conheceram seus ombros estavam a mostra em um vestido de alça cor roxa, o que combinava com seu cabelo tingido de ruivo.
- Vamos cumprimentar os Johnson's, nada de cara feia. - George pediu enquanto caminhavam juntos até Camila e seu filho mais velho - Senhora Johnson, como está?
- Senhor Palms, estou ótima e o senhor? - Sorriu cumprimentando-o com um beijo na bochecha - Como está senhorita?
- Muito bem senhora. - Sorriu cumprimentando-a também com um beijo na bochecha, olhou para o rapaz - Cristopher.
- Hannah. - Cumprimentou-a com um aperto de mão mas foi cutucado pela mãe para lhe dar um beijo.
Sendo obrigado, Cris beijou Hannah na bochecha fazendo com que o número de flashes encima deles dobrassem.
- Por favor. - Ele puxou a cadeira para ela.
- Obrigada. - Sentou-se sem olhá-lo nos olhos.
Houve um silêncio completamente constrangedor entre os dois, eles não sabiam sobre o que falar, não tinham assuntos em comum apenas dividiam o ódio entre eles.
- Minha irmã gosta muito de você. - Coçou a cabeça enquanto olhava-a desconfortável.
- Fofa, mande um beijo para ela. - Sorriu sem graça.
- Senador, o senhor gostaria de me acompanhar? - Camila perguntou a George enquanto se levantava.
- Claro que sim.
Vendo-os sair de perto, Cris e Hannah viraram a cara um para o outro, odiavam estar no mesmo ambiente.
- Pelo visto ainda me odeia. - Ela disse dando um gole em seu champanhe.
- E você também me odeia. - Repetiu o ato dela - Gostaria de não estar no mesmo ambiente que a senhorita.
- Faça das suas palavras a minhas senhor Johnson. - Bebericou novamente.
Se um olhar matasse eu não gostaria estar na pele de Cristopher Johnson.
O lindo momento de ódio foi interrompido pro Adam que chegou na mesa como se fosse amigo íntimo dos dois.
- Como estão?
Deixou um beijo na bochecha de Hannah que foi limpo rapidamente, a verdade é que o deputado sempre teve uma quedinha pela "inimiga".
- Estaria melhor que você não estivesse aqui. - A moça disse olhando para o jovem em pé em sua frente.
- Eu amo quando você me trata assim Hannah, me sinto tão excitado. - Sorriu colocando as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...