Capítulo 10

272 16 0
                                    

Era dia de lavar carros, essa foi uma das estratégias de marketing mais antigas do país para que as atenções fossem atraídas para Hannah e Cristopher. Como faziam na faculdade, os dois vestiram sua camisetas brancas da campanha e shorts super apertados. Além deles várias outras pessoas se juntaram voluntariamente para fazer essa ação acontecer.

- Está de sutiã? - Cris perguntou a Hannah que apenas assentiu com a cabeça - Não quero que outros vejam seus peitos.

- Por que? - Olhou-o confusa.

- Porque ia pegar mal se eu deixasse a minha gatinha mostrar seus peitos para outras pessoas. - Sorriu.

- Sua gatinha? - Riu cruzando os braços.

- Depois a gente conversa, minha primeira cliente chegou. - Bateu duas palmas - Rapazes, hora do show.

Gargalhando Hannah observou o grupo de homens sarados limpando o carro e como a moça dentro do carro se divertia junto com as amigas que a acompanhavam.  Cristopher sensualizava com sua regata branca molhada fazendo com que todos pudessem ver o lindo corpo que tinha.

- Você é o homem mais puto que existe Cristopher Johnson. - Disse gargalhando ao vê-lo caminhando em sua direção.

- Honey fala sério, você gosta. - Disse rindo enquanto tirava a camisa - Duvido fazer melhor.

- Duvida? - Pegou o balde com a esponja e espuma.

- Completamente.

- Então se prepare bonitão. - Piscou para ele enquanto caminhava até o carro que havia estacionado.

Hannah nunca tinha feito algo parecido com o que estava fazendo naquele carro, talvez fosse sua competitividade falando mais alto para ganhar do homem o qual mais desgostava ou talvez fosse a necessidade de se mostrar gostosa para aquele homem o qual dividia a cama. De qualquer forma ela deixou Cri de queixo caído. Só com a parte de cima do biquíni e shorts, ela colocou um adesivo de "VOTE CAMILA" na traseira do carro onde todos veriam.

- E aí? - Colocou a blusa por cima do ombro - O que achou do meu espetáculo?

- Eu estou completamente sem palavras, se eu fosse o homem naquele carro eu com certeza teria infartado. - Riu escutando a gargalhada dela - Esperta, colocou o adesivo na traseira do carro.

- Sempre pensando na campanha bonitão. - Piscou após das um leve tapa na bunda do rapaz e saiu andando.

Cristopher acompanhou Hannah com o olhar, como era bonita, deixava-o doido! Ao mesmo tempo que ele a odiava por ter o tratado daquela maneira a quase três anos atrás ele a desejava como nunca.

- Merda. - Bufou virando-se de costas dando alguns tapinhas em sua própria testa - Está parecendo um cachorro no cio Cristopher.

- Docinho? - Viu-o se virar - A sua mãe está te ligando.

Pegou o celular o qual ela tinha estendido, atendeu a ligação enquanto olhava para a moça que voltava a lavar os carros.

- Diga mamá.

- Quem teve a ideia de lavar os carros?

- O marketing, algum problema?

- Alguns. - Escutou-a rir - Mas nada que precise se preocupar, os nossos números estão crescendo e só isso importa. O presidente Miller decidiu fazer a mesma coisa que vocês mas está dando errado.

- Por que está dando errado? - Riu.

- Ele viu as postagens viralizando no twitter sobre você e a Hannah lavando os carros, tentou chamar alguns famosos por uma grana alta mas todos eles recusaram. Está me escutando Cristopher?

Meu Namorado PolíticoOnde histórias criam vida. Descubra agora