- Jojo, amor da minha vida! - Adam bateu na porta do apartamento de Joy - Eu sei que você está aí minha princesa.
- Adam sai daqui! - Cruzou os braços olhando para a porta - Eu vou ligar para o porteiro.
- Por favorzinho me deixe entrar, fazem meses que nós dois não nos falamos. - Suspirou.
A moça abriu a porta de saco cheio, antes que pudesse dizer alguma coisa foi tomada pelo beijo do jovem que estava do lado de fora. O próprio fechou a porta e prensou Joy contra ela enquanto ficavam sem fôlego.
- Eu te amo. - Ele disse enquanto beijava o pescoço dela.
- Sai daqui Adam. - Suas palavras o mandava embora mas seu corpo pedia por ele.
- Fala que me ama Jojo, olha no meu olho e diz que me ama. - Puxou ela pra perto enquanto escutava ela sussurrar que o amava - Então me mostre o caminho para o seu quarto meu amor.
- Você já sabe onde é. - Riu ao ser pega no colo igual uma noiva.
Na manhã seguinte Joy acordou e todas as memórias da noite anterior inundaram sua mente. Olhou para seu lado e viu o rapaz que quando chegou vestia terno estava totalmente nu olhando-a.
- Bom dia Jojo. - Beijou-a na bochecha - Como está o amor da minha vida?
- Confusa. - Adam puxou-a para perto fazendo-a deitar em seu peitoral - Eu não deveria ter te deixado entrar.
- Mas deixou e ainda fizemos o amor mais gostoso do mundo. - Beijou sua cabeça - Precisamos conversar.
- Eu sei. - Olhou-o - Já decidiu o que irá fazer Dam?
- Andei pensando muito sobre isso nos últimos meses e eu cheguei a uma conclusão. - Respirou fundo - Se eu permanecer no partido Republicano, eu irei contra tudo o que nós dois acreditamos mas se eu sair eu trairei meu pai, trairei minha família e eles são muito importantes para mim.
- Eles são mais importantes do que eu? - Joy fez-o olhar em seus olhos.
O rapaz deu um sorriso largo enquanto negava com a cabeça e beijava os lábios de sua amada.
- Nada é mais importante do que você meu amor. - Abraçou-a.
- Então decidiu sair do partido Republicano? - Perguntou animada enquanto sentava-se na cama tampando seu corpo nu.
- Sim. - Sorriu - Tenho só que me preparar já que provavelmente meu pai irá me deserdar, me mandará embora de casa e...
- Venha morar comigo. - Segurou as mãos dele o interrompendo - Eu quero ser a sua esposa.
- Mas a senhorita não disse que não se casava com bandidos?
- Mas você continua sendo bandido? - Viu-o rir - Por que está rindo?
- Por nada meu amor. - Puxou-a para deitar em seu peito novamente - Eu te prometo que serei um ótimo marido.
***
- Não entendo o motivo da venda Cris. - Hannah disse enquanto era guiada pelo rapaz que sorria.
- Você vai entender. - Disse segurando o riso.
- Não me diga que vamos transar vendados.
Cristopher arregalou os olhos olhando para todos os convidados que estavam na sala.
- Meu Deus, não consegue ficar um minuto sem falar baixaria meu amor? - Ele perguntou enquanto segurava os ombros dela fazendo-a parar.
- É que eu gosto muito de falar contigo sobre isso. - Riu sentindo a venda sendo tirada.
A jovem abriu devagar os olhos e alegrou-se ao ouvir todos os que mais amava gritando "Surpresa!".
- Eu não acredito! - Gargalhou colocando as mãos à frente da boca - Quem planejou tudo isso?
- O Cristopher. - Joy apontou para o rapaz que sorriu - Eu apenas entreguei os contatos.
- Cris, obrigada! - Abraçou-o.
- Você merece Hanny. - Beijou-a na cabeça - Merece toda a felicidade do mundo.
Cris viu a moça pular para os braços da melhor amiga que chamava todo mundo para dançar e beber em seu apartamento. O rapaz sorriu vendo-a feliz, caminhou até seu melhor amigo, Logan Wilson, um advogado empresarial que estudou com ele na universidade de Harvard e que se mudou para Washington a pouco tempo para trabalhar em um dos maiores escritórios de advocacia do estado.
- Como está irmão? - Cumprimentou o homem alto de olhos claros.
- Estou bem. - Cris cumprimentou-o - E você?
- Muito bem. - Deu um gole em sua bebida enquanto observava o amigo encarando Hannah - Eu disse que isso ia acontecer.
- O que? - Olhou-o confuso.
- Está apaixonado por ela Cristopher, só você não percebeu. - Deixou o copo vazio na mesa ao seu lado.
- Não estou apaixonado pela Hannah, eu gosto dela mas apaixonado eu não estou. - Olhou-a dançar - Você sabe como eu sou.
- Ia dizer que é duro de coração mas você é completamente o oposto disso. - Cruzou os braços.
- A alguns dias atrás ela veio me dizer que quer namorar comigo sem ter um contrato. - Olhou para Logan - Eu disse que não.
- Por que disse não? - Olhou-o curioso.
- Porque eu e Hannah somos opostos, brigamos por coisas tão bobas e...
- E transam feito coelhos. - Riu interrompendo o amigo que olhou-o bravo - Diga que estou mentindo.
- Não está mas não gosto quando fala dessa maneira. - Suspirou - Fiz ela se apaixonar por mim, consegui cumprir com o meu objetivo mas não sabia que seria tão difícil vê-la assim.
- Cristopher. - O rapaz raramente o chamava pelo nome mas naquela noite já havia o dito duas vezes, estava falando sério - Eu te disse que isso ia acontecer, era melhor quando os dois se odiavam.
- A partir de amanhã eu vou voltar a tratá-la da maneira a qual tratava antes. - Voltou seu olhar para a moça que dançava com a melhor amiga - Vai ser difícil, ainda mais porque não voltaremos mais para Dallas.
- Não será mais fácil? Assim poderá evitá-la. - Negou com a cabeça - Apesar de que não concorde com essa ideia.
-vNão precisa concordar, já está decidido. - Assentiu com a cabeça - Essa será a última noite que dormirei com Hannah.
- Aproveita e me apresenta a amiga dela. - Logan olhou para Joy de cima a baixo - Quer saber, deixa que eu me apresento.
Cris riu vendo o melhor amigo caminhando em direção a jornalista que servia-se com uma bebida forte.
- Tudo bem? - Ele perguntou com um sorriso enquanto estendia a mão - Logan Wilson.
- Joy Mitchell. - Sorriu cumprimentando-o - Eu te conheço?
- Provavelmente não. - Riu servindo-se da mesa coisa que ela.
- Eu acho que sim. - Olhou-o bem - É o melhor amigo do Cris.
- Exatamente. - Sorriu sem graça dando um gole em sua bebida - E você é a melhor amiga da Hannah.
- Exatamente. - Riu - Tenho certeza que eu te conheço de algum lugar.
- Se eu já tivesse te conhecido eu me lembraria já que seria impossível esquecer um rosto tão bonito quanto o seu. - Sorriu vendo-a rir envergonhada.
- Eu vou me lembrar de onde eu te conheço, mas enquanto isso irei dançar com a minha Hannie. - Deixou um tapinha no ombro dele - Prazer em te ver, Logan.
- Foi um prazer, Joy. - Viu-a caminhar até a pista de dança.
O coração de Logan Wilson estava mais balançado que a cintura de Joy, apaixonou-se por aquela moça morena de olhos claros que com certeza não estava nem aí para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomansaSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...