Hannah acordou assustada com um travesseiro acertando seu corpo, sentou-se rapidamente tentando entender onde estava e com quem estava. Ao ver Cristopher rindo ela olhou-o com raiva.
- Bom dia bela adormecida, está na hora de trabalharmos. - Ele disse olhando para o relógio em seu pulso - Já são sete da manhã!
- Vai se foder, sete da manhã? - Deitou-se cobrindo o rosto.
- Eu já estou acordado desde as cinco, tomei meu café, fui à academia, tomei meu banho e já estou pronto.
- Quem? - Descobriu seu rosto enquanto olhava-o.
- Eu. - Arrumou sua calça jeans.
- Te perguntou! - Mostrou o dedo do meio enquanto se levantava - Eu odeio acordar cedo.
- Percebi. - Ajeitou seu cabelo - Estarei em uma reunião por vídeo conferência com alguns aliados em Nova York, te dou uma hora para estar completamente pronta para nosso encontro com nossos parceiros de campanha.
Cristopher olhou-a sentada com aquele cabelo tingido bagunçado, com a roupa amassada e o mal humor matinal. Piscou para a moça e entrou na pequena sala de estar do quarto fechando a porta atrás dele.
- Metido. - Resmungou ela enquanto levantava-se.
Depois de quase uma hora, Hannah abriu a porta da sala de estar mostrando-se pronta ao parceiro que olhou-a de cima a baixo. Estava usando calças jeans, uma blusa que nas costas havia a frase "Para um país diferente, ponha uma mulher como presidente", calçava seu tênis vans old school e seu cabelo estava em um lindo coque com alguns fios de cabelo soltos.
- Assim está bom? - Perguntou colocando as mãos na cintura.
Estava ótima, bonita, linda, maravilhosa.
- Claro. - Assentiu com a cabeça enquanto se levantava - Vamos, senão iremos nos atrasar.
- Estou de jejum. - Cruzou os braços irritada.
- Puta que pariu, por isso está chata. - Abriu a porta do quarto - Eu paro em algum lugar para comprar um café pra você.
Após pegar sua bolsa, Hannah saiu do quarto ainda de braços cruzados. Ao ver a frase escrita nas costas dela soltou uma risada.
- O que foi? - Olhou-o impaciente.
- Gostei da frase, minha mãe ia amar. - Disse enquanto caminhavam em direção ao elevador.
- Obrigada. - Respondeu encostando em uma das paredes do elevador.
- Uma hora nós devíamos nos beijar aqui dentro, só para o pessoal da recepção não desconfiar. - Deu de ombros enquanto pegava o celular.
- Eu não vou beijar você. - Respondeu mal humorada.
- Você diz isso agora porque está de barriga vazia. - Piscou saindo do elevador assim que a porta abriu.
Só era o segundo dia em que estavam "morando" juntos e ela já queria estrangulado-lo. Talvez fosse a fome, ou talvez o mal humor por ter sido acordada às seis da manhã mas sentia que a promessa de arremessar algo no rapaz ia ser quebrada a qualquer momento.
***
Sentado em uma cadeira de plástico, Cristopher observava Hannah balançar uma grande placa escrito "VOTE CAMILA" enquanto acenava com um sorriso brilhante para todos os carros que passavam. Não conseguia tirar os olhos da moça que pulava de alegria quando alguém buzinava demonstrando seu apoio a Camila.
- Lugar de mulher é na cozinha sua filha da puta!
Um motorista jogou um copo cheio de cerveja na direção dela fazendo com que Cris levantasse rapidamente e corresse em direção a moça que estava toda suja.
- Hannah, você está bem?
- Estou. - Olhou para si mesma toda suja de cerveja e deu uma risada - Sacanagem ele ter desperdiçado toda essa bebida.
- Pois é. - Disse rindo enquanto pegava o copo do chão.
- Ele fez o que você estava querendo fazer comigo. - Olhou-o enquanto tinha um sorriso divertido no rosto - Sorte a tua que eu não posso arremessar coisas em você.
- Como é engraçadinha. - Riu cruzando os braços.
- Me da um beijo na testa.
- O que? - Perguntou confuso.
- Me da um beijo na testa, tem um pessoal filmando. - Respondeu disfarçando com um sorriso.
Com um sorriso, Cristopher descruzou os braços, segurou o rosto de Hannah com as duas mãos, beijou sua testa e deixou um longo beijo em sua bochecha direita.
- Está cheirosa. - Sussurrou em seu ouvido.
- Estou fedendo a cerveja. - Riu segurando suas mãos que ainda estavam em seu rosto.
Ao perceber que seu coração estava acelerando, ele a soltou devagar e olhou-a nos olhos.
- Vem, eu vou te levar para trocar de blusa. - Segurou a mão dela e a levou até a pequena tenda que haviam montado.
Cris virou de costas para dar a privacidade que precisava, olhou para suas próprias mãos que naquele momento estavam frias. Saiu da tenda rapidamente para tomar um ar, tentava entender o que estava sentindo, como que um beijo naquela bochecha poderia ter o deixado tão fraco daquele jeito.
- Cris, está tudo bem? - Ela perguntou olhando-o.
- Está. - Arrumou sua postura - Vamos voltar para o trabalho.
- Tudo bem então, vou só ao toalete e já te acompanho.
Caminhou até o banheiro enquanto digitava o número de Joy, trancou-se dentro do sanitário e sentou-se na patente que tinha a tampa fechada.
- Diga. - Joy atendeu.
- Eu acho que vou conseguir conquistar o Cristopher muito antes do que eu pensava. - Riu olhando-se no espelho após levantar.
- Por que diz isso?
- Ele me deu um beijo na bochecha e logo depois ficou todo estranho. - Olhou para a blusa amassada, arregalou os olhos ao escutar a amiga gargalhando - O que foi?
- Hanny, amor da minha vida, você vai acabar se apaixonado por ele e eu vou dizer um "eu te avisei" bem grande.
- Não vou.
- Eu dou até o final do ano para vocês terem transado pelo menos uma vez.
Hannah olhou seu reflexo no espelho, tirou seu boné branco e arrumou sua franja.
- Hanny?
- Estou aqui. - Respondeu encostando-se na parede.
- Eu amo você.
- Eu também te amo Jô... - Suspirou - Se eu quiser transar com ele você vai me julgar?
- Nunca. Se quiser transar, transe. - Riu - Eu sempre vou estar aqui pra te aconselhar.
- Tudo bem, obrigada. Eu preciso ir senão Cris vai achar que estou fazendo cocô.
- Vai lá. Se cuida e me liga quando quiser.
- Beijos.
Desligou o telefone enquanto desencostava da parede do banheiro, olhou-se no espelho e forçou um sorriso.
- Seja irresistível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...