Hannah olhou para Cristopher deitado ao seu lado enquanto lia um livro, inclinou um pouco a cabeça para tentar ver o nome.
- A sociedade da neve. - Olhou-a de canto de olho - Esse é o nome do livro.
- Obrigada. - Suspirou inquieta.
- Por que não lê um livro? Ou faça uma das suas lindas criações.
- Posso pelo menos ligar a televisão? - Sorriu como uma criança pedindo para sair do castigo.
- Não.
- Então conversa comigo. - Cutucou-o.
- Você não gosta de conversar comigo, disse que me odeia. - Respondeu sem tirar os olhos de sua leitura.
- Mas não significa que não podemos conversar. - Sentou-se rapidamente - Você sabe que eu gosto de conversar contigo.
- Eu sei? - Olhou-a confuso enquanto apoiava o livro em seu peitoral.
- Óbvio que sabe. - Ela pegou o livro, fechou na página certa e deixou encima da mesinha de cabeceira.
- Tudo bem Hannah, se você quer conversar vamos conversar. - Olhou-a, como era bonita mesmo sem uma gota de maquiagem no rosto - Sobre o que quer falar?
- Por que você me odeia? - Ele a olhou em silêncio - Me responda Cristopher, por que você me odeia?
- Eu te odeio porque você me odeia. - Manteve seu olhar fixo no dela - Por quê você me odeia, Hannah?
- Eu te odeio porque você me odiou primeiro, não se lembra? O baile de inverno em 2021 na casa branca.
- Óbvio que me lembro daquela noite. A senhorita não parava de rir só porque achou que eu tinha gozado antes da hora sendo que era o vinho.
- Eu sempre soube que era o vinho.
- Então por que riu de mim daquela forma?
- Porque eu achei engraçado, não posso achar engraçado? Você também se ofende por qualquer coisa! - Cruzou os braços irritada.
- Mas me senti magoado. - Sentou-se olhando-a.
- Não era a intenção, tá legal? - Descruzou os braços enquanto segurava os ombros do rapaz - Continua me odiando?
- Talvez. - Colocou o cabelo da moça atrás de sua orelha - E você? Continua me odiando?
- Talvez. - Aproximou-se devagar - Quer terminar o que começamos?
Assentindo com a cabeça Cristopher a colocou em seu colo mas não a beijou.
- Eu sei o que está fazendo, não vou te beijar primeiro bonitinha. - Puxou-a para perto - Eu não vou perder.
- O senhor ter certeza de que não vai me beijar? - Mexeu sua cintura esfregando-se no rapaz fazendo-o jogar a cabeça para trás.
- Hannah estou a quase dois meses sem transar, não faça isso comigo. - Fechou os olhos - Isso já é demais.
- Poxa docinho. - Riu deixando um beijo em sua bochecha enquanto saía de cima dele.
- Hannah, você vai ver o que irei fazer contigo.
Olhou-a com seus olhos escuros, a moça sabia que ele estava a comendo o olhar e adorava esse sentimento que provocava no rapaz. Estava doida para transar com Cris mas seu ego falava mais alto.
***
- Poxa Hannah você já vai embora? - Lauren perguntou enquanto abraçava a cunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...