Capítulo 18

220 16 0
                                    

4 MESES DEPOIS, 25 DE DEZEMBRO

Muita coisa havia mudado em quatro meses. Hannah passou todos eles em Berlim, mudou drasticamente a cor de seu cabelo para loiro e trabalhou na Vogue Alemanha. Joy e Adam começaram a morar juntos depois que o pai dele o expulsou de casa por traição, eles ficaram noivos dois meses depois. Camila foi eleita a primeira mulher Presidente dos Estados Unidos da América! George decidiu se aposentar no próximo ano. E Cristopher... Cris foi promovido no escritório o qual trabalhava e se tornou um dos advogados mais procurados da cidade de Washington.

- Feche os olhos amor. - Adam pediu para Joy, que agora era sua noiva.

- Estou com eles bem fechados. - Riu empolgada.

O rapaz abriu a porta da sala deixando com que Hannah entrasse em silêncio, ela ficou na frente da melhor amiga se segurando para não abraça-la.

- Pode abrir, Jojo.

Joy abriu os olhos devagar e ao ver a melhor amiga parada em sua frente deu um grito pulando em seu pescoço.

- Hannie! - Deu vários beijos na bochecha dela.

- Jo! - Girou-a enquanto gargalhavam - Surpresa!

- Como você chegou até aqui sua idiota? - Segurou seu rosto enquanto olhava-a nos olhos - Hoje mesmo falei com você e estava na Alemanha!

- Se quiser eu vou embora. - Brincou.

- Nem ouse. - Abraçou-a forte - Meu Deus eu te amo tanto Hannie, senti tanta sua falta.

- Eu também te amo Jo! - Retribuiu o abraço - Agradeça a Adam, ele que armou toda a essa surpresa.

A jovem caminhou até o noivo deu um tapa em sua bunda fazendo-o rir.

- Eu te amo! - Correu de volta até a melhor amiga e puxou-a para sentar no sofá - Veio passar o natal comigo!

Hannah estava feliz por estar no abraço da melhor amiga novamente, o lugar onde se sentia segura e amada, isso nunca mudaria.

20 DE JANEIRO

- Hannah, nada de cara feia perto do Cristopher.

George pediu enquanto caminhavam até a entrada do capitólio para a cerimônia de posse de Camila.

- Não vou papai. - Arrumou seu vestido.

De longe Cristopher observou Hannah e seu pai se aproximando, seu coração batia mais rápido do que o normal, estava tão linda.

- Cristopher. - O homem cumprimentou-o.

- George. - Sorriu vendo-o afastar-se e deixá-lo sozinho com a moça - Hannah.

- Cris. - Cumprimentou-o com um sorriso.

- Precisamos conversar. - Disse após dar um beijo em sua bochecha rosada já que haviam câmeras neles e ainda tinham um contrato assinado.

- Vamos conversar. - Segurou seu braço - Mas após a cerimônia e depois de alguns shots.

- Tudo bem.

Meu Namorado PolíticoOnde histórias criam vida. Descubra agora