Hannah olhou para a mensagem em seu celular, era Joy perguntando o porque não estava em casa naquela manhã. Como diria para a melhor amiga que estava presa em uma reunião de relações públicas com o homem o qual sentia aversão.
JOY👯♀️: Hanny, me responda!
JOY👯♀️: Estou preocupada, fui te buscar e a Diana disse que não estava.
Diana era governanta da família, era ela que realmente mandava e desmandava naquele apartamento.
JOY👯♀️: Hanny, estou vendo você lendo as mensagens bobona.
HANNAH: Não posso responder agora, estou na casa de Cris mas te prometo que conto tudo em breve.
- Senhorita Palms? - A publicitária chamou-a.
- Sim? - Olhou-a virando a tela do celular para baixo.
- Como sempre não prestando atenção, não é mesmo Hannah? - Cristopher olhou-a irritado.
- Vai a merda Cris! - Mostrou o dedo do meio.
- Olha que legal eu também tenho esse dedo! - Fingiu surpresa enquanto mostrava o dedo do meio para a moça.
- Enfia esse dedo no rabo, idiota. - Cruzou os braços encostando suas costas na cadeira.
- Metida. - Repetiu o gesto dela.
- Vamos ter muito trabalho a fazer. - Julia, a publicitária olhou para Paul, seu colega de trabalho - Vejam só como se tratam e eles estão nas duas pontas opostas.
- Pessoal, vocês não podem agir dessa forma em público. - Paul corrigiu-os - Precisam demonstrar amor.
- Mas eu odeio essa mulherzinha.
- E eu te odeio! - Levantou-se apoiando-se na mesa sem tirar os olhos do rapaz - E não me chame de mulherzinha.
- Mulherzinha. Mulherzinha. Mulherzinha. - Levantou apoiando-se na mesa enquanto provocava a moça - Quer que eu fale mais uma vez? Mulherzinha.
Hannah pegou o bloco de anotações que tinha em mãos e atirou em direção ao Cris que rapidamente desviou. Estava muito irritado.
- Pessoal parem. - Paul coçou as têmporas - Parece um casal que está enfrentando um divorcio.
Cristopher pegou o bloco de notas que havia caído no chão e novamente jogou em direção a Hannah que também desviou.
- Parem de brigar! - Julia bateu na mesa - Que merda!
Os dois brigões acalmaram-se e se sentaram em suas respectivas cadeiras.
- Parecem duas crianças. - A publicitária olhou-os - Eu sei que vocês se odeiam mas durante um ano, apenas um ano, vocês poderiam fingir serem apaixonados um pelo outro?
A sala estava silenciosa, os dois olhavam para Julia que falava com tanta doçura.
- Tudo bem. - Hannah rendeu-se.
- Cristopher? - Ju olhou-o.
- Tudo bem Ju, mas só porque você é a publicitária da minha mãe. - Cruzou os braços.
- Ótimo! - Levantou-se com um sorriso radiante no rosto - Quais são as condições de vocês?
- Eu só tenho uma condição, a Hannah não pode arremessar coisas em mim.
- Eu só arremessei uma vez! - Bufou como uma criança.
- Mas arremessou. - Deu de ombros.
- Se vamos fingir ser um casal, o senhor tem que saber sobre meu filme preferido e quais são minhas marcas favoritas, que por sinal é "Bonequinha de Luxo" e a Chanel do anos noventa é a minha marca preferida mas hoje em dia prefiro as criações do Alexandre McQueen. Se for me dar presentes saiba que eu amo chocolates, gosto de flores porém gosto muito mais de presentes feitos a mão. - Ajeitou-se na cadeira - Tenha em mente que adoro gatinhos principalmente os de pelo preto ou bem branquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Político
RomanceSinopse: Hannah Palms é uma estilista que trabalha em uma revista no centro de Washington D.C. onde vive desde que nasceu, filha do Senador George Palms e da falecida grandiosa atriz de cinema Jordan Richards ela encontra-se em uma situação totalmen...