Capítulo 6

271 17 0
                                    

Cristopher estava na porta do apartamento de Hannah andando de um lado para o outro em agitação. Será que deveria apertar a campainha?

Antes que pudesse tomar alguma atitude a porta se abriu, a moça tinha um sorriso interessado do rosto.

- Hannah. - Estava assustado.

- Cristopher. - Deu espaço para ele entrar.

- Com licença. - Disse entrando no apartamento - Precisamos conversar sobre a viagem de amanhã para Dallas e algumas regras.

Quando virou-se viu que Joy estava lá, no mesmo instante sorriu sem graça.

- Oi Joy.

- Oizinho querido. - Ela disse rindo enquanto acenava - Que regras são essas que você vai dizer para a sua namorada?

- Regras da política, bobagem... Sabe? - Sua voz foi diminuindo até ficar inaudível.

- Ela já sabe. - Hannah deixou um tapinha nas costas do rapaz enquanto caminhava até a melhor amiga.

- Como assim ela já sabe Hannah? Você prometeu não contar para ninguém. - Perguntou bravo enquanto tirava seu casaco.

- Eu não sou ninguém, eu sou a Joy. - Ela sorriu bebendo seu chá.

- Porra Hannah! - Colocou as mãos na cabeça - E se ela abrir a boca?

- Primeiramente eu não vou abrir a boca e segundo, eu não sou popular igual a vocês. - Levantou-se e caminhou em direção a ele - Meu papai é empresário, não político então eu estou livre de entrevistas.

- A Jô é minha melhor amiga, nunca ia esconder isso dela. - Abraçou-a.

- Eu sei muito bem o que a Joy é sua, você só fala dela. - Apontou para a moça que estava sendo abraçada.

Deu de ombros enquanto sorria. Hannah soltou-a e caminhou em direção ao grande sofá que tinha vista para a linda cidade de Washington.

- Venha docinho, me diga o que você veio me falar. - Deu dois tapinhas no sofá.

- Sobre a viagem de Dallas. - Apressou o passo e ficou em pé na frente dela - Precisamos criar algumas regras de boa convivência já que nós dois não somos muito bons nessa coisa.

- Isso é verdade. - Joy disse sentando-se - Os dois são uns malas as vezes.

- Sorte a tua que eu gosto de você. - Cristopher olhou para a moça morena que tinha um sorriso no rosto.

- Pede uma suíte presidencial no hotel onde iremos ficar, tem um lindo sofá para você dormir. - Cruzou as pernas enquanto sorria debochada.

- Quem disse que eu irei dormir no sofá? - O rapaz cruzou os braços.

- Eu, porque o senhor é um cavalheiro e deixará a belíssima cama para uma senhorita frágil como eu. - Deu uma piscadela fazendo-o sentar rapidamente na poltrona.

- Por que vocês dois não dormem na mesma cama? Não é como se fosse transar só por estarem perto um do outro. - Cutucou a Hannah - Está me escutando?

- Eu aposto que ele ronca.

- Eu não ronco, mas aposto que você sim. - Coçou sua barba falhada - Posso pedir a maior cama que tiverem, porque eu não vou dormir em um sofá, tenho muito trabalho para fazer.

Sua parceira deu de ombros enquanto cruzava as pernas em perninha de índio.

- Ótimo. - Deu o check em sua lista mental - Eu não quero ver calcinhas penduradas em maçanetas ou jogadas encima da cama, nós teremos um quarto super organizado.

Meu Namorado PolíticoOnde histórias criam vida. Descubra agora