29

39 6 22
                                    

O início do para sempre - PARTE I


Ainda sonolenta, Leana abre os olhos devagar, deixando-se envolver pelos raios de sol que invadem seu quarto, pintando as paredes de tons dourados. Hoje é sábado, mas precisa ir trabalhar, já que é o primeiro dia de suas férias acadêmicas, somente.

Sua mente, entretanto, está fixada na noite anterior com as lembranças daquelas horas mágicas com Kael, acendendo um sorriso em seus lábios enquanto se arruma para sair.

Enquanto trabalha, as lembrança dos últimos momentos com ele na sala de música preenche seus pensamentos. A imagem de estarem sozinhos, nus, entregues a um amor, torna-se vívida em sua mente.

No entanto, o batimento do segurança à porta quebra a intimidade do momento e ambos precisaram vestir-se às pressas, escapando pela janela para evitar serem pegos. O riso que compartilharam ao escapar da situação proibida agora ecoa em sua memória, transformando aquela aventura em uma lembrança única.

Ela ainda se lembra de quando chegaram no portão da universidade, ele estava com o pé esquerdo descalço e segurava seu tênis. O rápido escapar da sala de música deixou com pouco tempo para calçá-los, causando risos espontâneos.

Mais tarde, quando está no conforto de seu lar novamente, Kael chega no portão, e é atendido pelo filho. Leana, ao vê-lo, sente um frio na barriga relembrando a noite anterior novamente.

Enquanto ele atravessa a porta, trocam olhares carregados de lembranças, mergulhando silenciosamente nos pensamentos e sentimentos daquela noite especial que ainda ecoam entre eles.

— Oi Leana, — seus lábios curvam-se delicadamente, enquanto seus olhos revelam uma felicidade que só pode ser compreendida entre os dois. — quer ir ao shopping com a gente?

— Eu quero! — seu sorriso em resposta é como um reflexo daquele de Kael, expressando sua alegria ao vê-lo.

— Oba, hoje você vai junto, mãe! Que legal! — Theo exclama com empolgação. 

— Sim, você já está pronto?

— Falta calçar meus tênis. — ele responde, com um sorriso.

— Então vai lá, garoto!

O menino corre em direção ao quarto com pressa, deixando-os sozinhos, trocando sorrisos. Num movimento rápido, Kael envolve a cintura dela, aproximando-a, arrancando risos e selando o momento com um beijo apaixonado, demonstrando o quanto ele já estava de segurando para não fazer isso antes, na frente do filho.

— Quem chegou, Leana? — Elara chega da cozinha, surpreendendo a ambos. Ao notar o que estavam fazendo, a mulher abre um largo sorriso.

— Oi, dona Elara! — Kael acena com uma mão, e a outra, permanece abraçando a cintura de Leana.

— Vó, a senhora ainda não está sabendo, não é? Nós dois estamos...

— Juntos novamente! — ele completa, com um ar de alegria.

— Ah, que bom! Fico tão feliz em saber disso. Torci muito por vocês, sabiam?

— É, eu sei... — Sua neta confirma, dando uma olhadinha cúmplice para o rapaz.

— O amor tem o timing perfeito, até mesmo para surpreender a avó. — Kael brinca, mantendo o clima leve enquanto os três compartilham sorrisos.

Meu Coração é LaranjaOnde histórias criam vida. Descubra agora