30

55 8 15
                                    

O início do para sempre - Parte II


Aos poucos, os convidados começam a chegar para a festa de noivado de Leana e Kael, preenchendo o ambiente gradualmente com uma energia festiva, com abraços afetuosos e sorrisos de reconhecimento. O som suave da música ambiente mistura-se às vozes alegres, criando uma atmosfera acolhedora e animada.

À medida que a festa ganha vida com a chegada dos convidados, os noivos recebem cada pessoa com gratidão e alegria, compartilhando o momento com aqueles que têm um lugar especial em seus corações.

A presença de Alexandre, sua esposa e filha adiciona uma dimensão de união e maturidade à festa de noivado. É evidente que, apesar das experiências passadas, todos compartilham um desejo genuíno de celebrar o amor e a felicidade do casal nesse momento especial.

A playlist personalizada de Kael começa a ecoar pela sala de estar, preenchendo o ambiente com os acordes de rock romântico e clássicos antigos que o casal aprecia. As luzes suaves dos pequenos canhões, espalhados nos cantos do cômodo, contribuem para uma atmosfera acolhedora enquanto se preparam para dançar juntos.

Mesmo com o espaço limitado, é o suficiente para se movimentarem suavemente ao ritmo da música. Os passos de dança refletem a conexão profunda entre eles, enquanto sorrisos trocados expressam a alegria de compartilhar esse momento especial.

Kael a guia com suavidade, enquanto ela, carinhosamente, apoia sua cabeça no peito dele se entrega à dança, confiante na segurança de seus braços.

A música continua a embalar o momento, mas dentro dela, existe uma reflexão silenciosa sobre a magnitude da decisão que estão tomando.

A apreensão é sobre o futuro, sobre a jornada que agora se desenha diante deles. Ela se pergunta se dará conta de tudo, se conseguirá ser uma boa esposa, se conseguirá conciliar sua profissão com a vida de dona de casa, se conseguirá continuar a ser uma boa mãe. Mesmo com essa mistura de sentimentos, o calor da dança e a presença reconfortante de Kael ajudam a equilibrar as emoções.

A entrada inesperada de alguém pela porta da frente cria uma pausa instantânea na celebração. Kael, que estava dançando com Leana, fica boquiaberto, os outros convidados interrompem suas atividades, e até mesmo Theo, que corria pela casa com um amiguinho, para espantado.

A atmosfera da festa se transforma em uma mistura de surpresa e curiosidade. Kesse, quase se engasgando com o champanhe que estava tomando, é questionado por seu namorado sobre o que está acontecendo.

Enquanto todos observam a entrada da pessoa inesperada, até mesmo indesejada, a música suave ainda paira no ar, criando um momento suspenso de expectativa.

— Lê, meu amor... — Kael a chama, fazendo erguer a cabeça serenamente.

— Hm? O que foi? — ela pergunta, ainda atordoada por seus pensamentos.

— Seu pai. — com uma expressão de incredulidade e apreensão, ele faz um gesto com a cabeça em direção a porta, como se tivesse apontando.

— Quem?! — ela vira seu corpo rapidamente em direção onde o pai está, e o vê, elegante num terno cinza, parado em frente à porta.

Ele olha para Kael por um instante, mas sua maior atenção vai para a filha, percorrendo-a de cima em baixo.

— O que seu pai está fazendo aqui? — Kael pergunta, ainda incrédulo, para Leana.

Meu Coração é LaranjaOnde histórias criam vida. Descubra agora