26

40 7 4
                                    

Caminhos do Coração

A luz suave do abajur banha o quarto enquanto Denise se inclina suavemente sobre a cama, observando sua filha dormindo serenamente. Com carinho, ela ajusta a coberta ao redor do corpo pequeno, certificando-se de que esteja confortável e aconchegante.

Com um sorriso afetuoso, a mãe acaricia suavemente os cabelos macios da menina e deposita um beijo suave em sua testa. Os traços suaves da criança a fazem se lembrar de quando tinha a idade dela, eles transmitem uma tranquilidade que acalma seu coração, inundando-a de ternura.

Ela se levanta suavemente e, olhando uma última vez para sua filha adormecida, apaga a luz do abajur, deixando o quarto em uma suave penumbra. Com um suspiro de contentamento, fecha a porta, deixando a pequena no mundo dos sonhos.

Do lado de fora está Alexandre, ansioso em saber se Denise conseguiu faze-la dormir depois daquele reencontro cheio de desentendimento. O sorriso terno que surge no rosto dela traz um alívio reconfortante ao coração dele.

Na serenidade da noite, os dois se acomodam no sofá da sala, o ambiente preenchido pela atmosfera tranquila que parece substituir o desconforto do momento anterior.

— Bom, agora eu vou embora. Posso voltar que dia? Queria passar mais algum tempo com Alissa...

— Não precisa ir embora hoje, pode passar a noite aqui.

— É mesmo? Ah, que bom, muito obrigada, Alê!

Ambos trocam um sorriso, seus olhares se encontram em um elo silencioso. Denise, envolta por alegria, deixa-se levar pela emoção do momento. Ela toma a iniciativa, segurando os ombros dele para beijá-lo. Apesar do conhecimento sobre seu relacionamento atual, ela sente um desejo ardente de tê-lo de volta naquele instante.

Ela nota que tem os sentimentos correspondidos quando ele suavemente acomoda seus corpos no sofá, e seus lábios ainda se entregam a um beijo apaixonado e intenso. A conexão entre eles parece fluir naturalmente, em um encaixe delicado que transmite o calor do desejo compartilhado.

Enquanto isso, com todo o cuidado do mundo, Kael se aproxima da cama e lentamente baixa o corpo sonolento de Theo, posicionando-o gentilmente sobre os lençóis macios. Ele ajeita a manta ao redor do pequeno, garantindo que fique confortável e protegido durante a noite.

Com um último olhar afetuoso, o pai se retira do quarto, assegurando que seu filho repouse em um sono tranquilo. Para sua surpresa, no corredor silencioso e banhado pela penumbra, ele se depara com Leana.

— Desculpe, a gente acabou adormecendo. — ela diz, dando um sorriso, fazendo-o sorrir também.

— Não precisa se desculpar!

— Eu te acompanho até o portão.

Ambos caminham lado a lado em silêncio com a atmosfera serena envolvendo-os. Passam pela sala, onde a televisão permanece ligada, e saem para o lado de fora.

Ele vira o pescoço para observar o rosto dela e seus olhares se encontram em um momento fugaz de conexão, sem palavras, apenas a comunicação silenciosa de seus sentimentos.

— Nossa noite foi muito boa, o Theo adorou! — ela comenta, tentando disfarçar o quanto se sente atraída por ele.

— Sim, eu também adorei passar esse tempo com vocês. Principalmente porque... — ele faz uma pausa para posicionar-se de frente para ela do lado de fora do portão — pude estar ao seu lado, algo tão raro...

Ela reage com um sorriso contido e um suspiro, e desvia o olhar por um momento, lambendo seu lábio inferior.

— Tenho que entrar, até mais, Kael... — ela segura a maçaneta do portão para fechar.

Meu Coração é LaranjaOnde histórias criam vida. Descubra agora