Three

217 19 2
                                    

Ok, ok.... Eu me inspirei e tô focando bastante nessa fic! Os leitores de intense que lutem pq enquanto eu estiver inspirada para essa, ela será prioridade! 🥹

Ao longo dos capítulos vamos conhecer mais sobre os personagens e entender o que aconteceu e os seus sentimentos! Por enquanto fiquem um pouquinho com o Naruto, sei q tem gente q não gosta dele 🥹

Mas, n digo nada p não dar spoiler! Boa leitura!

Mas, n digo nada p não dar spoiler! Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu te disse uma vez, já estive quebrada antes. Conheço bem esse sentimento."

Sasuke e eu estávamos sentados ao redor de uma fogueira. Costumávamos fazer aquilo todas as noites e não é porque estávamos de férias que iríamos parar com a tradição. A única diferença, era que dessa vez estávamos no gramado de sua casa.

Entrei para o exército assim que fiz dezoito anos, conheci Sasuke lá e ele foi o mais próximo de uma amizade que consegui ter durante toda minha vida. "Próximo de uma amizade" não. Sasuke e eu realmente éramos melhores amigos, como se fossemos irmãos e nada mudou com o passar do tempo. Agora tínhamos vinte e sete anos e comiamos frango assado e marshmallows queimados.

Sasuke atira o osso para o pastor alemão que estava quietinho dormindo. Ele se levanta e fareja o osso antes de abocanha-lo. Sasuke tira o boné do topo da cabeça e deixa-o de lado sobre a grama. Temos a mesma idade, somos jovens, mas Sasuke já tem alguns cabelos brancos.

— Eu estive pensando.

Ergo minha visão até Sasuke, esperando-o continuar. Ele demora para dar continuidade ao raciocínio. Sempre soube que ele era meio lento.

— Acho que quero voltar para Konoha.

Sua fala me faz franzir o cenho. Só não solto uma risada porque ele realmente parece estar falando sério.

— Voltar para Konoha? — pergunto. Na verdade, não quero uma resposta, só estou tentando pensar.

Konoha tem muito significado para nós, pelo ou menos para mim.

— Não vamos voltar para Konoha. — concluo.

Sasuke era tudo o que eu tinha na vida. Perdi meus pais, não sei fazer amigos e perdi quem um dia foi o amor da minha vida.

Sasuke me olha pelo canto dos olhos e deixa um suspiro escapar.

— Eu tomei uma decisão, Naruto. Não quero fazer parte disso para sempre. — ele aponta para a bandeira dos eua que flutua pelo vento. — Eu amo meu país e amo minha carreira, mas estou cansado. Quero parar um pouco, ter uma vida normal. Uma familia talvez.

Sasuke merecia essas coisas.

Eu não.

— Pense em outro lugar para irmos, você pode encontrar uma boa garota e quem sabe engravida-la.

SmithereensOnde histórias criam vida. Descubra agora