E eu que estava obcecada com uma música e ia pôr ela no capítulo passado, mas esqueci 🤡
É essa aqui em cima ☝️
Boa leitura! 💗
"Para mim, sonhos bons são piores que pesadelos. Quando você acorda, a única coisa que resta são falsas lembranças e a sensação de vazio."
Abro os olhos, piscando-os lentamente. Nem havia percebido quando peguei no sono, mas agora estou envolvida por um corpo quente que ressona baixinho.
Me viro devagar e dou de cara com Naruto. Ele ainda está dormindo, suas feições parecem pesadas demais, como se estivesse preocupado. Tiro seu braço de cima do meu corpo e pulo para fora da cama. Tem alguns pacotes de camisinhas não usados no chão e minhas roupas estão dobradas em cima do criado mudo — Naruto deve ter as pegado para mim, pois não me lembro de ter descido — caminho em direção ao banheiro e paro em frente ao espelho, encarando-me.
— Puta merda... — murmuro.
Meus seios e pescoço estavam com marcas de chupões. Minha bunda estava vermelha e latejando.
— O que foi que eu fiz?
As memórias da noite passada ainda são frescas, foi tudo uma delícia, mas assim como eu estava esperando, o arrependimento estava começando a tomar conta.
Eu havia agido como uma qualquer, me deitei com Naruto por carência e a consciência disso começava a cair sobre mim.
Volto para o quarto ainda nua e procuro pela minha calcinha. Quando estou prestes a vesti-la, Naruto acorda e me segura pelo braço, derrubando-me em cima de seu corpo.
— Está tudo bem? — ele pergunta.
Espalmo minhas mãos em seu peito e me esquivo para o lado. Fico sentada na cama e puxo o lençol até cobrir os seios. Eu não suportaria seu olhar pecaminoso sobre mim, não sem cair em tentação.
— Eu acordei agora. — digo a ele — fui ao banheiro e meu corpo está cheio de marcas.
Naruto sorri ladino, apoiando a cabeça sobre os braços cruzados.
— Não estou muito diferente.
Meus olhos arregalam-se.
Ele se senta na cama e vira as costas para mim. Há muitas cicatrizes, mas a marca das minhas unhas estão mais aparentes do que qualquer uma delas.
— Desculpa! — peço, sentindo meu rosto ficar quente.
Naruto solta uma risada.
— Hime, não peça desculpas por isso. Foi gostoso.
Meu rosto queima mais ainda.
— Eu vou me vestir. — digo, levantando-me da cama depressa.
Levo o lençol junto comigo o que faz um bico nascer nos lábios de Naruto. Pego minhas roupas e volto para o banheiro, pois me nego a me trocar na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smithereens
FanficHinata é uma mulher com questões mal resolvidas em sua vida e quando em um dia aleatório da semana ela vê um cara loiro atravessar a porta do bar aonde se apresenta, todos os seus fantasmas voltam a tona. Naruto e Hinata tem uma história mal acabada...